Postado em 19 de Outubro de 2017 às 13h23

Sonoridade do espetáculo é a grande atração do Concerto de Percussão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT O espetáculo fica por conta da sonoridade dos instrumentos de percussão que despertam a curiosidade do público. No repertório, lembrando o mês das crianças, a...

O espetáculo fica por conta da sonoridade dos instrumentos de percussão que despertam a curiosidade do público. No repertório, lembrando o mês das crianças, a execução do clássico divertimento que empolgou gerações e interpretações da atualidade que diverte a garotada.

No concerto os instrumentos de percussão serão um show à parte. O formato e som diferente chamam a atenção. Entre os mais atrativos está a marimba, que foi adquirida pela Escola de Música com o grande apoio dos diretores, que se comprometeram em arcar com o auto investimento.

A marimba que será apresentada no concerto desta noite, é profissional e completa. A Escola de Música foi a primeira a adquirir a marimba moderna para ser usada em uma Orquestra no Brasil. E atualmente, a OJNM, continua sendo uma das poucas Orquestras no país a usar o instrumento.

A coordenação do evento é do instrutor de Percussão, Marcelo Rocha, que levará todos seus alunos ao palco neste espetáculo.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog