Postado em 02 de Abril de 2015 às 10h55

Agenciadores se emocionam com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso,...

Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, estiveram em Nova Mutum com o objetivo de promover o Turismo Tecnológico e propagar a imagem do município.


Além de conhecerem os investimentos do agronegócio, os agenciadores visitaram a Orquestra Sinfônica Jovem e se encantaram com toda a estrutura apresentada. “Eu não fazia ideia que em uma cidade tão jovem havia um trabalho tão lindo e grandioso. É bonito demais ver tanta coisa progredindo. Com toda certeza conhecer esse trabalho realizado por crianças é muito gratificante”, disse emocionada, Conceição Arruda, agenciadora.


Na oportunidade, os visitantes conhecerem toda a estrutura da Orquestra e sua criação. Assistiram a um vídeo institucional de apresentação do projeto, que hoje, conta com a ajuda de vários parceiros. “Graças aos nossos mantenedores e apoiadores, conseguimos propagar a importância de se manter um projeto tão grandioso, que é a Orquestra Sinfônica Jovem. Queremos que todos conheçam esse trabalho que envolve crianças do município”, explicou Luiz Divino, presidente da Associação Cultura e Social de Nova Mutum.


Os agenciadores foram apreciados com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Jovem, e no final levaram para casa dois dvd’s e duas revistas, que conta toda a trajetória da escola de música.


“Hoje sou mais feliz em poder contribuir com a escola de música. Poder ver as crianças, jovens, adolescentes, crescerem no mundo da música, com toda certeza, é muito valioso. Admiro cada um que luta pra manter a Orquestra e dar total suporte para essas crianças”, finalizou Ana Paula Dias, assessora de comunicação da Orquestra Sinfônica Jovem.


A Orquestra conta hoje com mais de 300 alunos, e atende de segunda-feira a sexta-feira. Além de aulas de conhecimentos específicos da música, as crianças têm a oportunidade de tocar instrumentos e cantar com as aulas de coral e musicalização.

 

Ana Paula Dias - jornalista 77641/SP

Assessoria de Comunicação OSJNM

    Veja também

    Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......
    Escola de Música abre o processo de rematrículas para alunos23/01/17 Por Ana Paula Dias – Jor. MTB 77641/SP Assessoria de Comunicação OSJNM Começaram hoje, 23 de janeiro, as rematrículas para os alunos que já faziam aulas no ano de 2016. Este ano o sistema de rematrículas......

    Voltar para Blog