Postado em 19 de Maio de 2017 às 11h36

Alunos da Escola de Música participam de caminhada contra violência sexual de crianças e jovens

Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes,...

Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, atividade alusiva a Campanha de 18 maio denominada Faça Bonito. 

A caminhada foi curta, porém, motivadora. Em meio a tantas outras crianças, nossos alunos abraçaram a causa em busca de seus direitos de proteção.

A adesão da Escola de Música nesta mobilização é para unir esforços, juntamente com a comunidade para proteger nossas crianças e adolescentes de crimes bárbaros de abuso e exploração sexual. 

Centenas de crianças e adolescentes são atendidos pelo projeto, em razão disso é de extrema importância a preocupação da escola para que o movimento de defesa dos direitos humanos destes alunos circule dentro da Escola de Música. 

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......

Voltar para Blog