Postado em 08 de Setembro de 2014 às 19h29

Alunos da OSJNM tocam hinos e desfilam no 7 de Setembro

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) participou na manhã do último domingo (7) do Desfile e Ato Cívico realizado no município em comemoração alusiva ao dia 7 de Setembro – Independência do Brasil.

Alunos da escola foram os responsáveis pela execução oficial do Hino Nacional Brasileiro e também do Hino da Independência, durante o hasteamento da Bandeira Nacional. “Quando recebemos um convite dessa importância comprovamos que a cada dia nossa instituição ganha mais credibilidade junto à nossa sociedade. Por isso aceitamos de bom grado e executamos os hinos oficiais com muito orgulho no evento”, destaca Edmar Nascimento, maestro e coordenador geral da OSJNM.

Após a execução dos hinos os jovens alunos representaram a Orquestra no desfile que percorreu boa parte da extensão da principal avenida da cidade, junto a outras instituições. “A participação desfilando significa a nós a oportunidade de executar a cidadania, tema que compõe nosso objetivo de formar cidadãos na Orquestra. Os alunos nos surpreenderam, pois era facultativa a apresentação e o número de participantes nos agradou muito”, comentou o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva.

Ainda no domingo, diretores e colaboradores da OSJNM participaram de uma confraternização na chácara Ilha dos Pássaros. O evento acontece anualmente, sendo uma forma de agradecimento às pessoas que estão a serviço da instituição.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Escola de Música é contemplada com Fundo Social da Sicredi Ouro Verde09/08/18 A manhã desta quinta-feira (9) foi marcada pela entrega dos recursos às entidades contempladas com o Fundo Social da Sicredi Ouro Verde MT, em cerimônia realizada na sede da cooperativa em Nova Mutum, para a assinatura do Termo de Doação. Entre as instituições beneficiadas estava a Escola de Música, que recebeu a doação no valor de......
Escola de Música abre o processo de rematrículas para alunos23/01/17 Por Ana Paula Dias – Jor. MTB 77641/SP Assessoria de Comunicação OSJNM Começaram hoje, 23 de janeiro, as rematrículas para os alunos que já faziam aulas no ano de 2016. Este ano o sistema de rematrículas......

Voltar para Blog