Postado em 09 de Setembro de 2017 às 12h56

Alunos do Instituto Federal de Rondônia visitam e homenageiam OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão...

Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão cultural, na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). A visita em massa movimentou a escola e animou a tarde de sexta-feira (8).

Os alunos do curso de Tecnologia em Agronegócio do IFRO, estiveram na cidade para conhecer o processo de produção de algumas empresas no ramo do agronegócio. Em meio as atividades que movimentam a economia da região, os estudantes foram surpreendidos por um trabalho social que gera oportunidades através da música. Os visitantes ficaram entusiasmado com as histórias de sucesso de alunos que começaram no projeto e hoje são prestigiados no mercado de trabalho.

Um grupo da OJNM preparou uma performance especialmente para as visitas. Diversos ritmos foram apresentados, desde o ‘modão’ sertanejo, com o grupo de viola caipira à alguns temas marcantes, como o clássico do Guns N' Roses, 'Sweet Child O' Mine'.

Em agradecimento a recepção, a IFRO fez placas em homenagem a Escola de Música OJNM, ao maestro Edmar Nascimento, ao presidente da Associação, sr. Luiz Divino da Silva, Osni Ribeiro Ramos, que os acompanhou na excursão e as empresas OneFoods e Excelência, os quais representantes também estiveram na OJNM acompanhando os alunos.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Matrícula encerrada – OJNM29/01/18 Estão encerradas as inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os inscritos deverão participar da seletiva que começa hoje (29) e segue até a próxima quarta-feira (31), com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização. Aqueles que fizeram a......

Voltar para Blog