Postado em 23 de Junho de 2017 às 16h55

Alunos passam por avaliação semestral

Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica...

Durante toda a quinta (22) e sexta-feira (23-06), os alunos da Escola de Música – Orquestra Nova Mutum passaram por avalição semestral. As provas foram aplicadas em duas partes: teórica e prática.

Mais de 250 alunos das turmas de instrumentos encararam as provas que avaliam habilidade, coordenação motora e todo o conteúdo aplicado em sala de aula.

Apenas os alunos de musicalização não fizeram as provas práticas e teóricas. A avaliação destes é feita por conceitos, ou seja, um parecer do professor que avalia o aluno com base no conteúdo aplicado.

Ao total são duas avaliações semestral. Esta maratona de provas fecha as notas do primeiro semestre do ano.

Poliana Chaves
Ascom – Assessoria de Comunicação
 

Veja também

Reitora elogia projeto após apresentação de Grupo Especial da OJNM em evento da UNEMAT11/09/18 Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Mutum. A apresentação rendeu muitos aplausos e elogios, em especial da reitora da UNEMAT, Ana Maria Di Renzo, que na oportunidade......

Voltar para Blog