Postado em 01 de Agosto de 2017 às 16h37

Ao som da flauta doce alunos da rede municipal são convidados a fazer parte da Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram...

Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram nesta terça-feira (1), algumas turmas da Escola Municipal Lucia Faccio Tasca. Com um repertório bastante conhecido, eles apresentaram aos alunos o som da flauta doce.

Animados, algumas crianças ao embalo da canção, mostraram interesse em aprender flauta doce e outros instrumentos musicais através do projeto.

Com poucas vagas sobrando a Escola de Música esticou até 4 de agosto o período de matrículas na modalidade, Musicalização em Flauta Doce, para alunos da rede municipal de ensino. As inscrições podem ser feitas online ou diretamente na Escola de Música – OJNM.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeO7fOWggSD4zS9fJzkWTH9KE8bS2K1d1Dow3PR3jthzLO2hw/viewform

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Representantes do Senai visitam Escola e analisam desenvolvimento técnico e social do projeto23/05/17 No fim da tarde de ontem (22) a coordenadora de Projetos Especiais de Gestão, Elena Ferreira e mais dois representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), visitaram a Escola de Música de Nova Mutum. Os visitantes queriam ver como o projeto era desenvolvido e puderam acompanhar uma apresentação da Orquestra. Apesar da visita ser informal, a coordenadora......

Voltar para Blog