Postado em 24 de Novembro de 2017 às 18h56

Aquarela Brasileira: espetáculo encerra TEMPORADA 2017

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum apresenta o espetáculo: Aquarela Brasileira. O concerto marca o encerramento das atividades do ano e também a TEMPORADA 2017 da OJNM. SEJAM BEM...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum apresenta o espetáculo: Aquarela Brasileira. O concerto marca o encerramento das atividades do ano e também a TEMPORADA 2017 da OJNM.

SEJAM BEM VINDOS A AQUARELA DE TODOS OS TONS!

Em três grandes momentos musicais, o concerto “Aquarela Brasileira” é a mistura de cores e timbres dos diferentes universos musicais trabalhados na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. Indo desde os clássicos universais à sua fusão com instrumentos regionais, o espetáculo será a culminância dos trabalhos pedagógicos em música enquanto ferramenta de formação humana e cidadã.

Música e Cidadania

Com objetivo de prestar contas à comunidade e todos que nos apoiam, o encerramento da TEMPORADA 2017 ficará marcado com a apresentação da revista “Música e Cidadania” e DVD edição 2017. O material que mostra nossas ações durante todo o ano de maneira objetiva e elucidativa, será lançado no espetáculo.

Concerto Solidário
Em parceria com o movimento ‘Banco de Leite’, os concertos da TEMPORADA 2017 foram solidários e, arrecadaram leite para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
“AQUARELA BRASILEIRA” também será solidária, todos que assistirem ao espetáculo poderão contribuir nesta causa, doando leite.

Veja também

OJNM recebe importante certificação do MDS13/04/18 O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) deferiu, no dia 27 de março de 2018, o Certificado Beneficente de Assistência Social, o CEBAS, para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum, em conformidade com a portaria Nº 61/2018, de 26 de março de 2018. O documento reconhece a filantropia da entidade e a isenta do pagamento de contribuições. O......

Voltar para Blog