Postado em 18 de Outubro de 2018 às 13h25

Autoridades municipais de Lucas visitam projeto para conhecer modelo de gestão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Buscando desenvolver um projeto semelhante ao trabalho social desenvolvido pela Escola de Música de Nova Mutum, a Primeira-Dama, sra. Rafaela Frizzo, o Secretário Municipal de Cultura, sr. Ruam Pedro...

Buscando desenvolver um projeto semelhante ao trabalho social desenvolvido pela Escola de Música de Nova Mutum, a Primeira-Dama, sra. Rafaela Frizzo, o Secretário Municipal de Cultura, sr. Ruam Pedro Villas Boas Martins e o vereador, sr. Fernando Pael, da cidade de Lucas do Rio Verde, visitaram a escola a fim de buscar informações sobre o processo de gestão e o desenvolvimento das atividades pedagógicas desenvolvidas no projeto.

Focados na missão de promover um trabalho social por meio da música em sua cidade, os visitantes ficaram admirados com a organização administrativa e pedagógica desenvolvida pela Escola de Música na comunidade mutuense.

“Não imaginava a amplitude do trabalho que vocês desenvolvem. Tudo muito bem alinhado. Desde a parceria de empresas, que mantém o projeto, ao desenvolvimento do serviço social oferecido a comunidade, é de admirar. Sabemos que não é um trabalho fácil, porém o resultado é fantástico”, elogiou Rafaela Frizzo.

As visitas ainda acompanharam uma breve apresentação preparada pelos instrutores e receberam material publicitário do projeto. Bastante animados com o modelo de gestão da Escola de Música, como inspiração para o desenvolvimento de um projeto no município vizinho, o grupo convidou a Orquestra Jovem para uma apresentação em sua cidade.

“Vamos oficializar o convite enviando um ofício para uma apresentação em Lucas do Rio Verde. Esperamos que vocês possam compartilhar o resultado deste belo trabalho em nossa cidade”, pontuou o vereador.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música - OJNM

Veja também

Convite "Concerto Oficial"07/07/15 Nesta quinta-feira (09), acontece o "Concerto Oficial" da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, a entrada é gratuíta. O evento acontece às 20h, no palco Paulo Kümmel, sede da Orquestra. Você está......

Voltar para Blog