Postado em 18 de Outubro de 2018 às 13h25

Autoridades municipais de Lucas visitam projeto para conhecer modelo de gestão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Buscando desenvolver um projeto semelhante ao trabalho social desenvolvido pela Escola de Música de Nova Mutum, a Primeira-Dama, sra. Rafaela Frizzo, o Secretário Municipal de Cultura, sr. Ruam Pedro...

Buscando desenvolver um projeto semelhante ao trabalho social desenvolvido pela Escola de Música de Nova Mutum, a Primeira-Dama, sra. Rafaela Frizzo, o Secretário Municipal de Cultura, sr. Ruam Pedro Villas Boas Martins e o vereador, sr. Fernando Pael, da cidade de Lucas do Rio Verde, visitaram a escola a fim de buscar informações sobre o processo de gestão e o desenvolvimento das atividades pedagógicas desenvolvidas no projeto.

Focados na missão de promover um trabalho social por meio da música em sua cidade, os visitantes ficaram admirados com a organização administrativa e pedagógica desenvolvida pela Escola de Música na comunidade mutuense.

“Não imaginava a amplitude do trabalho que vocês desenvolvem. Tudo muito bem alinhado. Desde a parceria de empresas, que mantém o projeto, ao desenvolvimento do serviço social oferecido a comunidade, é de admirar. Sabemos que não é um trabalho fácil, porém o resultado é fantástico”, elogiou Rafaela Frizzo.

As visitas ainda acompanharam uma breve apresentação preparada pelos instrutores e receberam material publicitário do projeto. Bastante animados com o modelo de gestão da Escola de Música, como inspiração para o desenvolvimento de um projeto no município vizinho, o grupo convidou a Orquestra Jovem para uma apresentação em sua cidade.

“Vamos oficializar o convite enviando um ofício para uma apresentação em Lucas do Rio Verde. Esperamos que vocês possam compartilhar o resultado deste belo trabalho em nossa cidade”, pontuou o vereador.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música - OJNM

Veja também

Camerata se apresenta em Lucas do Rio Verde e é aplaudida em evento da BRF09/06/17 Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods (BRF), de Lucas do Rio Verde. Em um evento promovido pela empresa que reuniu produtores de toda a região integrados a instituição.  O grupo, formado por professores da......

Voltar para Blog