Postado em 09 de Junho de 2017 às 13h19

Camerata se apresenta em Lucas do Rio Verde e é aplaudida em evento da BRF

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods...

Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods (BRF), de Lucas do Rio Verde. Em um evento promovido pela empresa que reuniu produtores de toda a região integrados a instituição. 

O grupo, formado por professores da Escola de Música, apresentou canções de natal, já que o evento se tratava do lançamento de um produto comercializado em época natalina. O repertório causou admiração entre o público presente. Mas o momento mais emocionante da noite, foi quando a Camerata tocou o “Tema da Vitória”, arrancando aplausos e muitos elogios. 

A comemoração foi especial tanto para a unidade da BRF, que lançava o Chester de Natal, que antes era fabricado em Mineiros - GO, quanto para Escola de Música, convidada a abrilhantar a festa.  

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

Veja também

Luthier dedica talento e técnica na manutenção de instrumentos da OJNM02/05/18 Luthier, uma palavra de origem francesa, define um profissional de extrema habilidade manual e auditiva amante das notas e das texturas encontradas nas melodias. Uma arte milenar de devoção à música, seja por profissão ou amor, como no caso do músico e luthier, Tercio de Deus Santos, que desde de 2009 se dedica a sensibilidade da luthieria, a arte do conserto......

Voltar para Blog