Postado em 09 de Junho de 2017 às 13h19

Camerata se apresenta em Lucas do Rio Verde e é aplaudida em evento da BRF

Apresentações (164)Eventos (167)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods...

Uma noite de emoção e muitos aplausos, assim ficou marcada a noite de quinta-feira (8), com a apresentação da Camerata, da Escola de Música de Nova Mutum, na unidade da Brasil Foods (BRF), de Lucas do Rio Verde. Em um evento promovido pela empresa que reuniu produtores de toda a região integrados a instituição. 

O grupo, formado por professores da Escola de Música, apresentou canções de natal, já que o evento se tratava do lançamento de um produto comercializado em época natalina. O repertório causou admiração entre o público presente. Mas o momento mais emocionante da noite, foi quando a Camerata tocou o “Tema da Vitória”, arrancando aplausos e muitos elogios. 

A comemoração foi especial tanto para a unidade da BRF, que lançava o Chester de Natal, que antes era fabricado em Mineiros - GO, quanto para Escola de Música, convidada a abrilhantar a festa.  

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

Veja também

Escola de Música – OJNM é contemplada como Ponto de Cultura e receberá 60 mil da SEC13/07/17 A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum foi contemplada como Ponto de Cultura do Estado e receberá um apoio de 60 mil reais do Estado por meio da Secretaria de Cultura de Mato Grosso para manutenção das atividades pedagógicas. A OJNM foi contemplada após a inscrição do Programa de Formação Sustentável da Escola no......

Voltar para Blog