Postado em 20 de Setembro de 2018 às 16h20

Candidato a Deputado Federal, Dr. Marcos Harter faz elogios ao projeto após visitar Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Famoso por suas duas participações em reality de rede nacional, então candidato a Deputado Federal, o Cirurgião Plástico Dr. Marcos Harter, em passagem por Nova Mutum, aproveitou a...

Famoso por suas duas participações em reality de rede nacional, então candidato a Deputado Federal, o Cirurgião Plástico Dr. Marcos Harter, em passagem por Nova Mutum, aproveitou a oportunidade para visitar a Escola de Música, a convite do comunicador, Chico Tello, apresentador do Programa Comunidade, da afiliada SBT, que acompanhou o médico durante toda a visita juntamente com o Diretor da escola, Edmar Nascimento.

É a segunda vez que Marcos Harter visita o projeto, e novamente sai admirado. “Eu conheci a Escola de Música há alguns anos, e tive a oportunidade de assistir a um concerto de final de ano, que muito me chamou a atenção. Hoje, mais uma vez fico emocionado com o trabalho social que é desenvolvido aqui. É gratificante saber de histórias de jovens que começaram aqui e agora tocam em renomadas orquestras”, ressaltou.

Na oportunidade o cirurgião assistiu a uma breve apresentação com grupos especiais de sopros e cordas, enquanto. Assisitia as apresentações, Marcos compartilhou o momento com seus seguidores por sua rede social em uma transmissão ao vivo, muitos foram os elogios deixados pelos seguidores durante a "Live" e também em seus posts no Instagram. Emocionado o visitante aplaudiu os músicos. “Muito lindo, vocês estão de parabéns! O trabalho que vocês fazem com estas crianças e jovens é motivador, de grande importância para a comunidade”, parabenizou.

Ao final da visita, o candidato a Deputado Federal foi presenteado com as últimas edições da revista Música & Cidadania e DVD da Orquestra Jovem de Nova Mutum, agradeceu a acolhida e reiterou sua admiração ao projeto. “Espero poder voltar mais vezes para compartilhar deste lindo trabalho que é um grande exemplo de transformação social”, realçou.

Assessoria

Veja também

OJNM lamenta morte de admirador do projeto: Doutor Zeno deixa legado como pessoa e profissional29/08/18 Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último sábado, 25, foi internado, mas não resistiu. A morte de Zeno Albert, repercutiu na imprensa e foi lamentada em todo Mato Grosso, devido ao legado que ele deixa como pessoa......

Voltar para Blog