Postado em 20 de Setembro de 2018 às 16h20

Candidato a Deputado Federal, Dr. Marcos Harter faz elogios ao projeto após visitar Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Famoso por suas duas participações em reality de rede nacional, então candidato a Deputado Federal, o Cirurgião Plástico Dr. Marcos Harter, em passagem por Nova Mutum, aproveitou a...

Famoso por suas duas participações em reality de rede nacional, então candidato a Deputado Federal, o Cirurgião Plástico Dr. Marcos Harter, em passagem por Nova Mutum, aproveitou a oportunidade para visitar a Escola de Música, a convite do comunicador, Chico Tello, apresentador do Programa Comunidade, da afiliada SBT, que acompanhou o médico durante toda a visita juntamente com o Diretor da escola, Edmar Nascimento.

É a segunda vez que Marcos Harter visita o projeto, e novamente sai admirado. “Eu conheci a Escola de Música há alguns anos, e tive a oportunidade de assistir a um concerto de final de ano, que muito me chamou a atenção. Hoje, mais uma vez fico emocionado com o trabalho social que é desenvolvido aqui. É gratificante saber de histórias de jovens que começaram aqui e agora tocam em renomadas orquestras”, ressaltou.

Na oportunidade o cirurgião assistiu a uma breve apresentação com grupos especiais de sopros e cordas, enquanto. Assisitia as apresentações, Marcos compartilhou o momento com seus seguidores por sua rede social em uma transmissão ao vivo, muitos foram os elogios deixados pelos seguidores durante a "Live" e também em seus posts no Instagram. Emocionado o visitante aplaudiu os músicos. “Muito lindo, vocês estão de parabéns! O trabalho que vocês fazem com estas crianças e jovens é motivador, de grande importância para a comunidade”, parabenizou.

Ao final da visita, o candidato a Deputado Federal foi presenteado com as últimas edições da revista Música & Cidadania e DVD da Orquestra Jovem de Nova Mutum, agradeceu a acolhida e reiterou sua admiração ao projeto. “Espero poder voltar mais vezes para compartilhar deste lindo trabalho que é um grande exemplo de transformação social”, realçou.

Assessoria

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog