Postado em 27 de Setembro de 2018 às 13h11

Candidato ao Senado Nilson Leitão visita Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o...

Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o desenvolvimento intelectual e cultural, Nilson ficou admirado com o trabalho desenvolvido pelo projeto e disse que serve de modelo para outas cidades.

“Parabéns pelo projeto transformador que vocês desenvolvem, onde através da música abrem caminhos e oportunidades. Penso que levar projetos como este, principalmente para as cidades mais carentes, muito contribuirá para a transformação realidade social”, declarou.

Reunidos na sala Hilda Strenger Ribeiro, professores e alunos preparam uma apresentação especial para a visita. Nilson emocionado com o desenvolvimento e talento dos jovens, expôs o desejo de levar a Orquestra para tocar em Brasília, o que animou a turma.

Também na oportunidade em que esteve reunido com os alunos, o candidato deixou conselhos e orientou os jovens sobre a importância do voto.

“Sei que vocês ainda não votam. Mas levem este recado importante aos pais de vocês: Voto não se vende, nunca! Não permitam que a corrupção faça parte deste direito do cidadão. Só assim podemos continuar na luta por um país cada vez mais justo”, expressou Nilson.

O candidato esteve acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Airton Pessi e assessores. O grupo foi recepcionado pelo Presidente da Associação, Alcindo Uggeri e os diretores Luiz Divino da Silva e Edmar Nascimento

Ao final do passeio, os visitantes foram presenteados com revistas e DVDs da Escola. O presidente e demais diretores agradeceram a visita e reforçaram o convite de que em uma oportunidade, voltem para assistir a uma apresentação da Orquestra Jovem de Nova Mutum.

Assessoria

Veja também

Workshop “Os desafios do século XXI para a inteligência musical” para professores da educação fundamental06/06/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, por meio do projeto “Formação Sustentável 2017-2018”, está oferecendo aos professores da educação fundamental o Workshop “Os desafios do século XXI para a inteligência musical”. Uma troca de experiências e realidades em torno da prática do ensino, onde a música......

Voltar para Blog