Postado em 27 de Setembro às 13h11

Candidato ao Senado Nilson Leitão visita Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o...

Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o desenvolvimento intelectual e cultural, Nilson ficou admirado com o trabalho desenvolvido pelo projeto e disse que serve de modelo para outas cidades.

“Parabéns pelo projeto transformador que vocês desenvolvem, onde através da música abrem caminhos e oportunidades. Penso que levar projetos como este, principalmente para as cidades mais carentes, muito contribuirá para a transformação realidade social”, declarou.

Reunidos na sala Hilda Strenger Ribeiro, professores e alunos preparam uma apresentação especial para a visita. Nilson emocionado com o desenvolvimento e talento dos jovens, expôs o desejo de levar a Orquestra para tocar em Brasília, o que animou a turma.

Também na oportunidade em que esteve reunido com os alunos, o candidato deixou conselhos e orientou os jovens sobre a importância do voto.

“Sei que vocês ainda não votam. Mas levem este recado importante aos pais de vocês: Voto não se vende, nunca! Não permitam que a corrupção faça parte deste direito do cidadão. Só assim podemos continuar na luta por um país cada vez mais justo”, expressou Nilson.

O candidato esteve acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Airton Pessi e assessores. O grupo foi recepcionado pelo Presidente da Associação, Alcindo Uggeri e os diretores Luiz Divino da Silva e Edmar Nascimento

Ao final do passeio, os visitantes foram presenteados com revistas e DVDs da Escola. O presidente e demais diretores agradeceram a visita e reforçaram o convite de que em uma oportunidade, voltem para assistir a uma apresentação da Orquestra Jovem de Nova Mutum.

Assessoria

Veja também

OSJNM se apresenta em homenagem da Câmara Municipal aos Bombeiros e OAB02/09/14 A convite da Câmara Municipal de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) se apresentou com um grupo de 10 músicos em uma homenagem do Legislativo mutuense ao Corpo de Bombeiros Militar do estado de Mato Grosso, pelos seus 50 anos de existência, em um ato realizado na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro. A moção de aplauso foi......

Voltar para Blog