Postado em 18 de Agosto de 2017 às 12h27

Com foco no crescimento organizacional e na boa gestão, diretores analisam estratégias em reunião

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT No fim da tarde de ontem (17) a diretoria da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum se reuniu juntamente com a equipe gestora da instituição para analisar o desenvolvimento dos trabalhos...

No fim da tarde de ontem (17) a diretoria da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum se reuniu juntamente com a equipe gestora da instituição para analisar o desenvolvimento dos trabalhos deste segundo semestre.

Com base nos resultados apresentados pela equipe pedagógica, os diretores viram como positivo as estratégias que estão sendo desenvolvidas no ensino da música.

Ainda durante a reunião, a diretoria discutiu ações de gestão que colaboram para o bom desenvolvimento e sustentabilidade do projeto.

Transparência

Membros do Conselho Fiscal analisaram o balancete mensal. Após reunião e minuciosa análise dos lançamentos, o Conselho Fiscal aprovou por unanimidade e sem ressalvas as contas referentes ao mês de julho de 2017.

Além dos diretores que representam o Conselho Fiscal, participaram da reunião, colaboradores do financeiro e representantes do Escritório Contábil, responsável pela contabilidade da instituição.

Os balancetes de julho de 2017 estão disponíveis no sub menu “Prestação de Contas”, acesse:

http://orquestranovamutum.org.br/institucional/prestacao-de-contas

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Mùsica OJNM

Veja também

“Aquarela Brasileira” encerra TEMPORADA 2017 da OJNM05/12/17 “Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do ano letivo da Escola de Música, traz grandes novidades que promete surpreender e emocionar o público, com a participação especial dos Canarinhos (coral de crianças e......

Voltar para Blog