Postado em 22 de Outubro de 2018 às 17h15

Com pop internacional grupo de sopros agrada universitários em evento da UNIP

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade...

Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade Paulista - UNIP, campus de Nova Mutum, com o tema “Cidadania e Cultura – Relações no Século XXI.

O grupo fez uma performance bastante animada, interpretando três músicas do pop internacional, agradando o público formado por universitários da UNIP.

Também participou do evento a promotora Ana Carolina Fernandes, que filmou um trecho da apresentação e postou em sua rede social com a legenda #soufã.

Assessoria

Veja também

OJNM toca em Solenidade de Formatura do Projeto Bombeiros do Futuro30/11/18 Com sopros e percussão a Escola de Música participou na tarde de ontem (29), da Solenidade de Formatura da 6ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Nova Mutum, realizado pela 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A participação do grupo especial da Orquestra Jovem......

Voltar para Blog