Postado em 22 de Outubro de 2018 às 17h15

Com pop internacional grupo de sopros agrada universitários em evento da UNIP

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade...

Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade Paulista - UNIP, campus de Nova Mutum, com o tema “Cidadania e Cultura – Relações no Século XXI.

O grupo fez uma performance bastante animada, interpretando três músicas do pop internacional, agradando o público formado por universitários da UNIP.

Também participou do evento a promotora Ana Carolina Fernandes, que filmou um trecho da apresentação e postou em sua rede social com a legenda #soufã.

Assessoria

Veja também

Em noite emocionante OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ para mais de 20 casais03/09/18 Testemunhado por cerca de 300 convidados, um grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum, participou da realização do sonho de mais de 20 casais, que se uniram em matrimônio, ao som da ‘Marcha Nupcial’, entoado pela orquestra, em uma noite emocionante, no último sábado (01). O evento foi realizado pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV), em parceria......

Voltar para Blog