Postado em 22 de Outubro de 2018 às 17h15

Com pop internacional grupo de sopros agrada universitários em evento da UNIP

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade...

Um grupo do Núcleo de Sopros, acompanhado por percussão e violão, da Escola de Música de Nova Mutum, realizou a abertura da Extensão Comunitária, realizada pela Universidade Paulista - UNIP, campus de Nova Mutum, com o tema “Cidadania e Cultura – Relações no Século XXI.

O grupo fez uma performance bastante animada, interpretando três músicas do pop internacional, agradando o público formado por universitários da UNIP.

Também participou do evento a promotora Ana Carolina Fernandes, que filmou um trecho da apresentação e postou em sua rede social com a legenda #soufã.

Assessoria

Veja também

Secretário de Estado Max Russi elogia Escola de Música de Nova Mutum10/05/17 Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento  O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum durante a inauguração da sede própria do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Procon na cidade na tarde de quarta-feira (3). Várias autoridades políticas e representantes......

Voltar para Blog