Postado em 19 de Fevereiro de 2018 às 19h46

Comandante geral da PM de Mato Grosso elogia OJNM em visita técnica ao 14º CR-PM

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A convite do comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar (14º CR-PM), tenente-coronel, Cláudio Fernando, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), na ocasião representada por um...

A convite do comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar (14º CR-PM), tenente-coronel, Cláudio Fernando, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), na ocasião representada por um grupo especial com núcleo de sopros e percussão, participou nesta segunda-feira (19), da solenidade que recebeu o comandante geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel, Marcus Vieira da Cunha. Ao ser recepcionado pela OJNM, o comandante geral PM-MT elogiou o trabalho desenvolvido pelo projeto na cidade.

A visita foi técnica, com o objetivo de acompanhar in loco o trabalho do comando regional, mas na oportunidade, em seu discurso, coronel Cunha, fez elogios ao maestro, Edmar Nascimento, pelo trabalho desenvolvido no projeto.

“Agradecer a Orquestra de Nova Mutum por ser parceira da Polícia Militar. Sempre que solicitamos estão prontos a nos atender. Parabéns maestro Edmar, por este trabalho nesta comunidade”.

Na solenidade também estavam presentes, o subchefe de Estado Maior, coronel, Henrique Correa e o comandante adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), coronel Josenildo José de Assis, que também em seu discurso fez elogios e agradeceu a participação da orquestra.

“Agradecemos a participação da Orquestra de Nova Mutum e parabéns pelo trabalho que vocês apresentaram e desenvolvem nesta cidade”.

Ao final os músicos presentes foram convidados a participar do café da manhã preparado especialmente para a recepção das autoridades de segurança pública do Estado.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Aluno da OSJNM é recebido por trompista na capital Paranaense08/06/15 Em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, o aluno e instrutor da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, viajou para Curitiba, no Paraná, no último dia 1º de junho. Durante uma semana, Reginaldo dos Santos Generoso, trabalhou teoria e técnicas da Trompa. Há seis anos na escola de música, Reginaldo decidiu voar mais alto, literalmente. Saindo de Nova......

Voltar para Blog