Postado em 19 de Fevereiro de 2018 às 19h46

Comandante geral da PM de Mato Grosso elogia OJNM em visita técnica ao 14º CR-PM

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A convite do comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar (14º CR-PM), tenente-coronel, Cláudio Fernando, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), na ocasião representada por um...

A convite do comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar (14º CR-PM), tenente-coronel, Cláudio Fernando, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), na ocasião representada por um grupo especial com núcleo de sopros e percussão, participou nesta segunda-feira (19), da solenidade que recebeu o comandante geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel, Marcus Vieira da Cunha. Ao ser recepcionado pela OJNM, o comandante geral PM-MT elogiou o trabalho desenvolvido pelo projeto na cidade.

A visita foi técnica, com o objetivo de acompanhar in loco o trabalho do comando regional, mas na oportunidade, em seu discurso, coronel Cunha, fez elogios ao maestro, Edmar Nascimento, pelo trabalho desenvolvido no projeto.

“Agradecer a Orquestra de Nova Mutum por ser parceira da Polícia Militar. Sempre que solicitamos estão prontos a nos atender. Parabéns maestro Edmar, por este trabalho nesta comunidade”.

Na solenidade também estavam presentes, o subchefe de Estado Maior, coronel, Henrique Correa e o comandante adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), coronel Josenildo José de Assis, que também em seu discurso fez elogios e agradeceu a participação da orquestra.

“Agradecemos a participação da Orquestra de Nova Mutum e parabéns pelo trabalho que vocês apresentaram e desenvolvem nesta cidade”.

Ao final os músicos presentes foram convidados a participar do café da manhã preparado especialmente para a recepção das autoridades de segurança pública do Estado.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......

Voltar para Blog