Postado em 29 de Setembro de 2017 às 10h20

Concerto de Sopros levanta público com noite de Jazz

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizou na noite de ontem (28), o quarto concerto da TEMPORADA 2017. O espetáculo “Sopros In Jazz” interpretado pela Orquestra de...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizou na noite de ontem (28), o quarto concerto da TEMPORADA 2017. O espetáculo “Sopros In Jazz” interpretado pela Orquestra de Sopros da OJNM, fez parte das apresentações solidárias propostas pela OJNM na temporada deste ano em uma parceria com o movimento “Banco de Leite” que atende famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

Mais de duzentas pessoas assistiram ao espetáculo que apresentou uma programação de alto nível com a mistura contagiante do Jazz e temas animados que levantaram o público.

Autoridades municipais prestigiaram o evento, entre eles o vereador, Alexandre Tavares, que fez palavras de agredecimento e enaltecimento em referencia a OJNM. Também estavam presentes empresários e membros da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum.

Subiram ao palco cerca de cem alunos, até mesmo os pequenos das turmas de inicialização mostraram seu talento com uma linda apresentação de flauta doce que emocionou pais e familiares.

Seguindo na proposta de dividir por classe instrumental, a TEMPORADA 2017 veio com quatro concertos menores, abrindo as apresentações com o Concerto de Vozes, seguindo com Concerto de Cordas juntamente com o Grupo de Viola Caipira, Concerto de Sopros, apresentado na noite de ontem e fechando as apresentações por classe instrumental, o Concerto de Percussão, que acontece no próximo dia 11 de outubro.
O encerramento da TEMPORADA 2017 acontece no dia 7 de dezembro com o grande Concerto Final da OJNM, onde subirão ao palco cerca de 300 músicos.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM
 

Veja também

Alunos da Escola de Música participam de caminhada contra violência sexual de crianças e jovens19/05/17 Alunos das Escola de Música de Nova Mutum e outros representantes da instituição participaram da caminhada pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, atividade alusiva a Campanha de 18 maio denominada Faça Bonito.  A caminhada foi curta, porém, motivadora. Em meio a tantas outras crianças, nossos alunos......
PALESTRA MOTIVACIONAL20/05/17SER OU ESTAR MÃE Palestrante: Profª Margarida de Oliveira Costa – Coach  Local: Escola de Música de Nova Mutum, sala Hilda Strenger Riberio – terça-feira (30) às 18h  Palestra ministrada para mães dos alunos......

Voltar para Blog