Postado em 24 de Janeiro de 2018 às 11h14

Continua período de matrícula na Escola de Música OJNM

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de...

Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de segunda-feira (22), já no primeiro dia de inscrição foram registradas mais de 40 novas matrículas.

Para se inscrever, o responsável pelo menor ou interessados com mais de 18 anos devem se dirigir até Escola de Música ou fazer o cadastro via web, pelo link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc41-2r9h7W3bpdSphN16a9jlcb_OJeA4UktMMWAEBcLOhacA/viewform?c=0&w=1

É necessário que o aluno ou responsável leve uma cópia da conta de água, como comprovante de residência, para mapeamento dos alunos, mesmo que o cadastro tenha sido feito online, o documento deve ser levado na escola, para efetivação da matrícula.

Após as matrículas, os novos alunos inscritos deverão participar da seletiva que acontece nos dias 29, 30 e 31 (segunda, terça e quarta-feira), com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização.

Para ingressar no projeto o aluno deve ter idade mínima de 6 anos, a partir dos 18 anos a inscrição é apenas para o coral adulto.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog