Postado em 27 de Outubro de 2017 às 18h52

Coral da OJNM faz apresentação em noite de homenagens do Programa “A União Faz a Vida”

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Integrantes do Grupo de Destaque do Coral da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizaram uma belíssima apresentação em uma noite de homenagens para profissionais da educação. O...

Integrantes do Grupo de Destaque do Coral da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizaram uma belíssima apresentação em uma noite de homenagens para profissionais da educação. O evento realizado na noite de ontem (26), marcou o encerramento dos projetos do Programa “A União Faz a Vida” desenvolvidos em 2017.

Acompanhados pelo piano o Coral emocionou o público com um repertório aplaudido e elogiado. Três canções foram apresentadas acompanhando as homenagens feitas aos educadores: “A União Faz a Vida”, “Asa Branca” e “Linda Juventude”.

O diretor executivo da Cooperativa de Crédito Sicredi, uma das empresas mantenedoras da OJNM, Roberto Vargas, o vice-presidente do Sicredi Ouro Verde, Gilberto Canepelle e o prefeito em exercício, Leandro Felix, estavam entre o público presente e aplaudiram as apresentações do Coral da OJNM.

Programa “A União Faz a Vida”

O Programa “A União Faz a Vida” é uma iniciativa de responsabilidade social do Sicredi e contribui para a educação integral de crianças e adolescentes, com base nos princípios da cooperação e da cidadania. Por meio de uma metodologia de projetos, os estudantes deixam o papel de receptores de conhecimento e tornam-se protagonistas do processo de aprendizagem.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música

Veja também

Jovem que aprendeu tocar clarineta na OJNM, embarca em turnê pela Europa com a Orquestra Juvenil da Bahia30/08/18 No próximo dia 02 de setembro, a Orquestra Juvenil da Bahia, embarca para uma turnê pela Europa, fazendo parte deste grupo, está o jovem clarinetista, Luiz Pedro Conrado dos Santos, de 23 anos, mais um fruto do nosso projeto social. Foi na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, que Luiz conheceu e aprendeu a tocar o instrumento que lhe abriu um caminho de incríveis......

Voltar para Blog