Postado em 04 de Dezembro de 2017 às 18h36

Diretoria da OJNM se reúne para discutir planejamento de Gestão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Para analisar o desenvolvimento e as ações que serão aplicadas neste final de segundo semestre, a diretoria da Escola de Música, se reunião para tomada de decisões. Em pauta a...

Para analisar o desenvolvimento e as ações que serão aplicadas neste final de segundo semestre, a diretoria da Escola de Música, se reunião para tomada de decisões. Em pauta a principal de discussão foi o concerto de encerramento da TEMPORADA 2017 e a captação de recursos para a continuidade e desenvolvimento do projeto em 2018.

A diretoria encerrou a reunião com aplausos e elogios direcionados para alguns diretores que com trabalho e dedicação conseguiram reforçar laços de importante apoio com mantenedores da instituição.

Na oportunidade, a diretoria também discutiu as eleições da próxima mesa diretora. O presidente da Associação, Luiz Divino, expressou sentimentos de gratidão por todos estes anos à frente do projeto, mas disse que está na hora de mudanças, e que vai passar a presidência para um próximo membro da diretoria.

“Tenho a certeza de que todos aqui estão prontos para assumir a presidência. Nestes quase nove anos foi maravilhoso estar como presidente deste trabalho lindo. Mas está na hora de passar a posição, e precisamos definir um nome”, disse o atual presidente.

Transparência
Membros da diretoria que fazem parte do Conselho Fiscal se reuniram para análise e apreciação das contas do mês de outubro. As movimentações foram aprovadas por unanimidade e podem ser acessadas pela comunidade através do link.

http://www.orquestranovamutum.org.br/institucional/prestacao-de-contas 

Assessoria 

Veja também

Cancelado concerto da turnê [re]Percutindo MT na Escola de Música de Nova Mutum24/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum informa o cancelamento do concerto da turnê [re]Percutindo Mato Grosso, que seria apresentado amanhã (25.05), às 19h, na sala Hilda Strenger Ribeiro, pelo grupo de percussão da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), [re]Percute. O cancelamento foi feito por um dos organizadores da turnê nesta quarta-feira (24.05).  Fica cancelado......
Representantes da ADAMA visitam Escola de Música25/05/17 Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes foram recebidos pelo coordenador geral da......

Voltar para Blog