Postado em 04 de Dezembro de 2017 às 18h36

Diretoria da OJNM se reúne para discutir planejamento de Gestão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Para analisar o desenvolvimento e as ações que serão aplicadas neste final de segundo semestre, a diretoria da Escola de Música, se reunião para tomada de decisões. Em pauta a...

Para analisar o desenvolvimento e as ações que serão aplicadas neste final de segundo semestre, a diretoria da Escola de Música, se reunião para tomada de decisões. Em pauta a principal de discussão foi o concerto de encerramento da TEMPORADA 2017 e a captação de recursos para a continuidade e desenvolvimento do projeto em 2018.

A diretoria encerrou a reunião com aplausos e elogios direcionados para alguns diretores que com trabalho e dedicação conseguiram reforçar laços de importante apoio com mantenedores da instituição.

Na oportunidade, a diretoria também discutiu as eleições da próxima mesa diretora. O presidente da Associação, Luiz Divino, expressou sentimentos de gratidão por todos estes anos à frente do projeto, mas disse que está na hora de mudanças, e que vai passar a presidência para um próximo membro da diretoria.

“Tenho a certeza de que todos aqui estão prontos para assumir a presidência. Nestes quase nove anos foi maravilhoso estar como presidente deste trabalho lindo. Mas está na hora de passar a posição, e precisamos definir um nome”, disse o atual presidente.

Transparência
Membros da diretoria que fazem parte do Conselho Fiscal se reuniram para análise e apreciação das contas do mês de outubro. As movimentações foram aprovadas por unanimidade e podem ser acessadas pela comunidade através do link.

http://www.orquestranovamutum.org.br/institucional/prestacao-de-contas 

Assessoria 

Veja também

Faltando menos de uma semana para Concerto de Aniversário, ensaios são intensificados28/06/17 Esta semana, que antecede o Concerto de Aniversário, a movimentação na Escola de Música – Orquestra de Nova Mutum está bem mais intensa. Isto porque, os ensaios foram intensificados e estão sendo realizado diariamente no período matutino e vespertino. Alunos e professores da Escola de Música sobem ao palco, no dia 3 de julho, em frente ao......

Voltar para Blog