Postado em 03 de Fevereiro às 10h15

Dupla Adriano Mendes e Ceceu ficam encantados com trabalhos da Escola de Música de Nova Mutum

Ponto de Cultura
Ascom

A Escola de Música de Nova Mutum, Ponto de Cultura, recebeu duas visitas bastante diferente. A dupla Adriano Mendes e Ceceu, eles vieram de Canoas, no Rio Grande do Sul e a convite de Nil Junior, promotor de eventos, esteve na instituição para conhecer os trabalhos dos alunos.


Eles estiveram em Nova Mutum para cantar no aniversário de um empresário mutuense, desde então iniciaram uma turnê de divulgação dos trabalhos por todo o estado de Mato Grosso.


Durante a turnê foram convidados pelo promotor de eventos para conhecerem os trabalhos da Escola de Música. ?Nunca imaginamos encontrar um trabalho com tanta magnitude no interior de Mato Grosso. É raro encontrar pessoas com tanto zelo, dedicação, para estar a frente de um projeto tão grandioso que é a Escola de Música?, destacou os músicos.


?Sempre que recebemos turistas em Nova Mutum, faço questão de levá-los até a Escola de Música. Amo de paixão todos os trabalhos realizados. Sou muito grato por tudo o que desenvolvem?, disse Nil Junior.
A dupla segue divulgando sua turnê em outros municípios do interior de Mato Grosso.

Veja também

Escola de Música recebe com pesar notícia do falecimento do empresário Sérgio de Jesus03/09/18 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário de Colíder, Sergio de Jesus da Silva, proprietário da Faculdade Facider. Segundo um site de notícias da região, ele foi encontrado morto em sua residência, em Colíder, esta manhã (3). A suspeita é de um infarto......

Voltar para Blog