Postado em 02 de Maio de 2018 às 19h03

Em homenagem as mães, Escola de Música promove palestra “Ser ou Estar Mãe” com café da manhã especial

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A convite da Escola de Música, mães dos alunos poderão participar de uma manhã especial em comemoração ao Dia das Mães. Na programação está a...

A convite da Escola de Música, mães dos alunos poderão participar de uma manhã especial em comemoração ao Dia das Mães. Na programação está a palestra “Ser ou Estar Mãe”, que será ministrada pela coach, professora Margarida de Oliveira Costa, com o objetivo de estimular uma reflexão quanto aos desafios do dom materno, uma análise do estado atual com o estado desejado na relação mãe e filho.

““Ser ou Estar Mãe” não vai apontar seus erros, mas mostrar caminhos para reconhecê-los. O objetivo é motivar! Atitudes simples e positivas, para alcançar o estado desejado. Refletir sobre nossas falhas é essencial. Mas identificá-las é ainda melhor”, explica a coach.

O evento será realizado no dia 11 de maio (sexta-feira), às 7h, na sala Hilda Strenger Ribeiro, na sede da Escola de Música. A programação inicia com a palestra e logo depois as mães poderão saborear um delicioso café da manhã, oferecido pelo Del Moro Supermercados.

“É um horário especial para que as mães realmente consigam participar, mesmo aquelas que trabalham, pois, o evento está sendo cuidadosamente preparado para encerrar antes das 8 horas da manhã, horário que normalmente as pessoas entram em seu trabalho”, destaca a professora.

A entrada é gratuita, o convite está sendo enviado por torpedo e encaminhado através dos alunos. É necessária confirmação de presença até terça-feira (8), por telefone através dos números (65) 3308-3667 / (65) 9.9801-9004 ou diretamente na Escola de Música.

Assessoria 

Veja também

Pe. Fábio de Melo elogia OJNM em sua rede social. Postagem tem mais de 60 mil curtidas05/07/17 A Orquestra Jovem de Nova Mutum preparou uma surpresa para recepcionar Pe. Fábio de Melo em sua chegada na cidade. Ainda no aeroporto municipal, o padre foi surpreendido com uma apresentação de música orquestral. A surpresa foi publicada por ele em sua página no Instagram e teve mais 64 mil curtidas. A ideia partiu do presidente da Associação Cultural e Social,......
História da OSJNM vai ser contada nos cinemas02/10/14 A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) vai virar filme de cinema. O longa será produzido pela DGT Filmes, empresa do ramo com sede em São Paulo-SP, que já está com uma equipe em Nova Mutum iniciando a......

Voltar para Blog