Postado em 19 de Outubro de 2017 às 13h46

Em visita a cidade Governador Distrital ao Rotary Nova Mutum fica admirado com OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta semana o governador do Rotary distrito 4440, Fernando Cesar Dalmolin, e sua esposa, Elci Maria Dalmolin, coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianas, estiveram em visita anual ao...

Esta semana o governador do Rotary distrito 4440, Fernando Cesar Dalmolin, e sua esposa, Elci Maria Dalmolin, coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianas, estiveram em visita anual ao Rotary Club de Nova Mutum e na oportunidade juntamente com o presidente do Rotary da cidade, Maurício Medeiros, visitaram a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM).

Durante a visita as autoridades rotarianas assistiram algumas apresentações de instrutores e alunos. Uma das performances apresentadas, foi da turma de percussão, que fez uma mostra do que seria o espetáculo "Desenhos Animados", tema do Concerto de Percussão.

A outra apresentação ficou por conta de um grupo de instrutores, que interpretou clássicos da MPB com contrabaixo, flauta e guitarra. 

O governador e sua companheira elogiaram o trabalho social desenvolvido e ficaram felizes em conhecer a estrutura que abriga o projeto.

“A oportunidade que essas crianças têm aqui, eu não tive e muita gente não tem. Estas crianças são privilegiadas. Um trabalho social com o ensino da música orquestral, é muito raro. Em poucos lugares podemos encontrar o que vimos hoje. Vocês estão de parabéns”, disse o governador distrital.

O presidente do Rotary disse que trouxe o governador e a coordenadora para conhecerem o projeto porque tinha certeza que eles se impressionariam com o trabalho.

“Eu os convidei para vir na Escola de Música porque conhecemos este trabalho que faz a diferença na comunidade, tinha certeza que eles ficariam felizes em saber que em Nova Mutum tem um projeto cultural social como o da Orquestra Jovem”, destacou Mauricio.

Os visitantes foram acompanhados pelo maestro, Edmar Nascimento, que agradeceu a visita e os presenteou com revista e DVD do projeto.

"Ficamos muito honrados em recebê-los. Sempre que virem a Nova Mutum voltem a nos visitar. E quando possível venham assistir a um concerto, tenho certeza que vocês vão ficar admirados com o talento de nossas crianças e jovens. ”, agradeceu Edmar, reforçando o convite para uma nova visita.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM 

Veja também

Turnê [re]Percutindo Mato Grosso passará pela Escola de Música nesta quinta23/05/17 Um concerto de música contemporânea será realizado na Escola de Música de Nova Mutum, na sala Hilda Strenger Ribeiro, nesta quinta-feira (25), pelo grupo de percussão da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), [re]Percute, que se apresenta pela turnê [re]Percutindo Mato Grosso. Um espetáculo diferente e imperdível para toda a comunidade.  Será......

Voltar para Blog