Postado em 23 de Novembro de 2018 às 15h13

Emocionados vereadores de Primavera parabenizam projeto

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Legisladores do município de Primavera do Leste, conheceram a Escola de Música, na manhã de hoje (23). Os vereadores, Juarez Faria, Ivanir Viana e Carmem Betti e o assessor, Rafael Sachs, foram...

Legisladores do município de Primavera do Leste, conheceram a Escola de Música, na manhã de hoje (23). Os vereadores, Juarez Faria, Ivanir Viana e Carmem Betti e o assessor, Rafael Sachs, foram recepcionados com muita alegria por alunos e colaboradores do projeto.

Curiosos para saber como o trabalho social é desenvolvido, os parlamentares fizeram um tour pela escola e conheceram um pouco da história, da parte administrativa e também pedagógica. “Um projeto que alegra pela sua história, que contou com o envolvimento da comunidade e hoje desenvolve um importante trabalho de inclusão social que beneficia a todos”, expressou a vereadora, Carmem Betti.

E foram muitos os elogios deixados pelas autoridades. “Quando se faz com amor, só podia dar certo. Parabéns pelo lindo trabalho de vocês”, disse que com grande emoção o vereador, Juarez Faria. “Ficamos felizes e emocionados em conhecer tão belíssimo trabalho”, completou a vereadora, Ivanir.

A visita foi organizada pelo Vereador Municipal de Nova Mutum, José da Paixão (PSC), que falou para os colegas sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto na cidade, despertando a curiosidade nos visitantes. “Falei para eles que não podiam ir embora, sem antes conhecer a Orquestra de Nova Mutum. E tinha certeza que se emocionariam”, disse o parlamentar.

A diretora da Associação, Graciele Uggeri, agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para convidar as autoridades municipais a assistirem ao concerto de encerramento da temporada. “Seria maravilhoso se pudessem estar aqui no dia da nossa apresentação de fim de ano, tenho certeza que se emocionariam ainda mais”, destacou a diretora.

A admiração foi tanta, que ao final da visita, os vereadores manifestaram o desejo de levar a Orquestra Jovem de Nova Mutum, para uma apresentação nas festividades de aniversário de Primavera do Leste. “Vamos organizar para que tudo dê certo, e ano que vem vocês possam se apresentar em nossa cidade”, expôs Carmem.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música OJNM

Veja também

“DA RAIZ AO CLÁSSICO”: Orquestra de Cordas se apresenta nesta quinta-feira29/08/17 Da música de raiz aos clássicos da música erudita o Concerto: “Da Raiz ao Clássico”, que acontece nesta quinta-feira (31.08), partir das 19h30, traz infinitas possibilidades com o som das cordas que poderão ser ouvidas no palco externo da Escola de Música OJNM, Paulo Kümmel. De cordas dedilhadas a cordas friccionadas, o espetáculo traz um......

Voltar para Blog