Postado em 23 de Novembro de 2018 às 15h13

Emocionados vereadores de Primavera parabenizam projeto

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Legisladores do município de Primavera do Leste, conheceram a Escola de Música, na manhã de hoje (23). Os vereadores, Juarez Faria, Ivanir Viana e Carmem Betti e o assessor, Rafael Sachs, foram...

Legisladores do município de Primavera do Leste, conheceram a Escola de Música, na manhã de hoje (23). Os vereadores, Juarez Faria, Ivanir Viana e Carmem Betti e o assessor, Rafael Sachs, foram recepcionados com muita alegria por alunos e colaboradores do projeto.

Curiosos para saber como o trabalho social é desenvolvido, os parlamentares fizeram um tour pela escola e conheceram um pouco da história, da parte administrativa e também pedagógica. “Um projeto que alegra pela sua história, que contou com o envolvimento da comunidade e hoje desenvolve um importante trabalho de inclusão social que beneficia a todos”, expressou a vereadora, Carmem Betti.

E foram muitos os elogios deixados pelas autoridades. “Quando se faz com amor, só podia dar certo. Parabéns pelo lindo trabalho de vocês”, disse que com grande emoção o vereador, Juarez Faria. “Ficamos felizes e emocionados em conhecer tão belíssimo trabalho”, completou a vereadora, Ivanir.

A visita foi organizada pelo Vereador Municipal de Nova Mutum, José da Paixão (PSC), que falou para os colegas sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto na cidade, despertando a curiosidade nos visitantes. “Falei para eles que não podiam ir embora, sem antes conhecer a Orquestra de Nova Mutum. E tinha certeza que se emocionariam”, disse o parlamentar.

A diretora da Associação, Graciele Uggeri, agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para convidar as autoridades municipais a assistirem ao concerto de encerramento da temporada. “Seria maravilhoso se pudessem estar aqui no dia da nossa apresentação de fim de ano, tenho certeza que se emocionariam ainda mais”, destacou a diretora.

A admiração foi tanta, que ao final da visita, os vereadores manifestaram o desejo de levar a Orquestra Jovem de Nova Mutum, para uma apresentação nas festividades de aniversário de Primavera do Leste. “Vamos organizar para que tudo dê certo, e ano que vem vocês possam se apresentar em nossa cidade”, expôs Carmem.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música OJNM

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......
Matrícula encerrada – OJNM29/01/18 Estão encerradas as inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os inscritos deverão participar da seletiva que começa hoje (29) e segue até a próxima......

Voltar para Blog