Postado em 24 de Abril de 2018 às 13h16

Empresa de tecnologia agrícola doa quase dois mil em móveis para Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Quase dois mil reais de móveis novos para escritório foram doados para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. O gesto gentil e solidário foi uma ação da empresa...

Quase dois mil reais de móveis novos para escritório foram doados para a Associação Cultural e Social de Nova Mutum. O gesto gentil e solidário foi uma ação da empresa Plant Defender.

A empresa, que atua no ramo de tecnologia agrícola, escolheu a Escola de Música para fazer as doações, por indicação de um dos diretores do projeto, Diogo Schoneborn Nogueira. Ao total foram doadas três cadeiras, sendo uma giratória e com rodas, uma mesa, um balcão e um arquivo, tudo novo e com nota fiscal.

"São ações como esta que nos fortalecem cada vez mais. Em nove anos o projeto cresceu e continua crescendo, gerando oportunidade por um caminho social através da música. Das centenas de crianças que passaram pelo projeto, encontramos muitos casos de sucesso, jovens que conquistaram espaço profissional e prestígio na arte da música", destacou o coordenador geral da escola, Edmar Nascimento. 

A Escola de Música é um projeto social que se mantém por doações, para que o trabalho possa continuar crescendo, é imprescindível a ajuda de inicativas pública e privada que se preocupam com o social. 

"A doação da Plant Defender foi de grande importância e, já está atendendo as necessidades do setor administrativo da Escola de Música", concluiu o coordenador. 

Sobre o Projeto

Utilizando a música como ferramenta de inclusão e transformação social, há mais de nove anos o projeto vem transformando a vida de crianças e jovens. Somos uma instituição sem fins lucrativos mantida por doações, e graças as mãos amigas que nos ajudam, hoje são cerca de 450 crianças atendidas pela Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM).

No âmbito escolar, muito além da música, as aulas estão agregando a disciplina, responsabilidade e ao mesmo tempo afastando crianças e jovens das drogas e problemas sociais que destroem o ambiente familiar.

O projeto tem gerado impacto positivo para a comunidade e também para nossos investidores. Já colhemos frutos dessa semente que cresceu graças a empresas que se abriram para a empatia, posicionando para inovar e construir um caminho de transformações sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa OJNM

Veja também

Continua período de matrícula na Escola de Música OJNM24/01/18 Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de segunda-feira (22), já no primeiro dia de inscrição foram registradas mais de 40 novas matrículas. Para se inscrever, o responsável pelo menor ou......

Voltar para Blog