Postado em 30 de Novembro de 2018 às 11h44

Escola de Música é atrativo turístico em Famtour Turismo Agrotecnológico

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Uma comitiva de nove empresários de agências de turismo, sendo alguns de São Paulo e do Paraná, estão participando do Famtour Turismo Agrotecnológico, em Nova Mutum. Na noite de...

Uma comitiva de nove empresários de agências de turismo, sendo alguns de São Paulo e do Paraná, estão participando do Famtour Turismo Agrotecnológico, em Nova Mutum. Na noite de ontem (30), eles puderam assistir a uma breve apresentação de um grupo especial de cordas da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), no restaurante Villa Bistrô.

O grupo, formado por professores da Escola de Música, impressionou os empresários que aplaudiram e fizeram diversos elogios parabenizando os músicos pela belíssima atuação.

A apresentação foi apenas um atrativo do projeto, pois dentro do roteiro do Famtour está a Escola de Música. A visita técnica está agendada para o final da tarde desta sexta-feira (30). Os visitantes irão conhecer a estrutura física, história do projeto e vão assistir a uma apresentação especial com toda orquestra, preparada exclusivamente para as visitas.

Famtour Turismo Agrotecnológico

Destaque internacional pela produtividade no campo, Mato Grosso apresenta potencial para o turismo agrotecnológico. Propriedades rurais e agroindústrias de Nova Mutum recebem a comitiva de empresários, que vieram a região para conhecer como a inovação tecnológica reflete na capacidade de produção no campo e na indústria local e como esse diferencial pode ser convertido em atrativo turístico.

Assessoria 

Veja também

Alunos do Instituto Federal de Rondônia visitam e homenageiam OJNM09/09/17 Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão cultural, na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). A visita em massa movimentou a escola e animou a tarde de sexta-feira (8). Os alunos do curso de Tecnologia em......

Voltar para Blog