Postado em 04 de Dezembro de 2018 às 14h03

Escola de Música encantou agentes de turismo no 1º Famtour

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Os visitantes se emocionaram com a música, enquanto ferramenta de transformação social Fazendo parte da rota do 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico realizado em Nova Mutum,...

Os visitantes se emocionaram com a música, enquanto ferramenta de transformação social

Fazendo parte da rota do 1º Famtour – Turismo Agrotecnológico realizado em Nova Mutum, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum recebeu a visita de uma comitiva de representantes de agências especializadas no turismo tecnológico, de São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

Na busca de fomentar o turismo agrotecnológico em Nova Mutum, o Famtour teve como objetivo, promover setores de negócios potenciais da cidade, a intenção era surpreender e deslumbrar os agentes, para que os mesmos estimulem em seus clientes o interesse em conhecer o destino.

Na tarefa de encantar os turistas, a Escola de Música muito contribuiu, emocionando os visitantes com o trabalho social desenvolvido pelo projeto. Durante a visita a escola, os agentes conheceram a estrutura física, demonstraram curiosidade pelo o sistema administrativo e pedagógico, se alegraram ao saber de casos de sucesso, frutos do projeto. Mas a emoção maior, foi ver ao vivo, o resultado deste trabalho na apresentação dos alunos e instrutores.

“Falo em meu nome, mas na certeza, que posso falar em nome de todos os presentes, da emoção que estamos sentindo. O que nós tivemos o privilégio de assistir aqui hoje, nos encheu de alegria. Vocês são exemplo e inspiração. Parabéns”, enalteceu Afonso Martins, representante da Agência MVM Turismo.

Exaltados, os agentes aplaudiram de pé a apresentação da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Fizeram vários registros e postaram em suas redes sociais.

Depois de alguns momentos admiráveis juntamente com orquestra, os visitantes receberam de presente revista e DVD do projeto. Ao final da visita mais agradecimentos e elogios de ambas partes.

Poliana Chaves
ASCOM – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Com foco na satisfação volta às aulas inclui nova metodologia de ensino05/02/18 Na busca de resultados cada vez mais satisfatórios, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), adotou novas metodologias de ensino que já estão sendo aplicadas em sala de aula. Além disso, uma pesquisa de satisfação, através da avaliação de performance do projeto, está sendo realizada com pais e......
Rede Globo nacional faz gravações na OSJNM02/07/14 Uma equipe de reportagem da Rede Globo do Rio de Janeiro chegou a Nova Mutum por volta das 11h desta quarta-feira (2), para filmagens na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM). Os jornalistas, que trabalham em reportagens para o programa......

Voltar para Blog