Postado em 30 de Janeiro de 2018 às 10h18

Escola de Música realiza processo seletivo de novos alunos 2018/1

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Começou ontem (29) o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os testes têm o objetivo de conhecer a aptidão musical de cada...

Começou ontem (29) o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Os testes têm o objetivo de conhecer a aptidão musical de cada aluno.

Todos os inscritos nas matrículas 2018-1, com exceção aos alunos de até 10 anos inscritos na modalidade musicalização, devem passar pelo processo seletivo para a efetivação da matrícula.

Aqueles que ainda não realizaram o teste de aptidão, têm até quarta-feira (31), para participar da seletiva, que acontece no período matutino e vespertino. As aulas iniciam no dia de 5 fevereiro.

Por Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

OJNM toca em Solenidade de Formatura do Projeto Bombeiros do Futuro30/11/18 Com sopros e percussão a Escola de Música participou na tarde de ontem (29), da Solenidade de Formatura da 6ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Nova Mutum, realizado pela 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A participação do grupo especial da Orquestra Jovem......

Voltar para Blog