Postado em 07 de Agosto de 2017 às 17h28

Escola de Música recebe visita de representante da El Tejar

Visitas (159)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A segunda-feira (07) começou com uma agradável surpresa. O sr. José Francisco, *analista responsável pela manutenção e infraestrutura para região norte, do Grupo El...

A segunda-feira (07) começou com uma agradável surpresa. O sr. José Francisco, *analista responsável pela manutenção e infraestrutura para região norte, do Grupo El Tejar, esteve visitando a escola esta manhã a convite do diretor de marketing da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Rafael Feltrin. A visita mostrou-se admirada com a proporção do trabalho desenvolvido pelo projeto.

O representante da companhia, foi recebido pelo diretor e maestro, Edmar Nascimento, que lhe apresentou o espaço físico e a história da OJNM. José Francisco fez elogios ao trabalho e a trajetória de crescimento do projeto.

“Olhando de fora, a gente nem imagina encontrar toda esta estrutura. É admirável o trabalho que vocês desenvolvem e a quantidade de crianças que atendem. Um projeto de responsabilidade imensa com a comunidade”, elogiou o responsável pela manutenção e infraestrutura da região norte.

A visita também falou da preocupação em responsabilidade social do Grupo El Tejar, que apoia projetos impactantes e que realmente fazem a diferença na sociedade. 

“Gostamos de acompanhar o trabalho dos projetos que apoiamos e, confirmar que, está sendo um investimento com retorno a sociedade”, disse o analista, destacando a preocupação da instituição com ações sociais.

José Francisco na oportunidade falou um pouco da empresa onde atua. Fez elogios ao gerente de manutenção e infraestrutura da El Tejar, sr. Célio Rodrigues Silva, que segundo o analista é exemplo profissional e que se atenta também a importancia da responsabilidade social. O funcionário disse ainda, que em uma oportunidade pretende trazer o gerente para conhecer o projeto pessoalmente.

O visitante além de conhecer o projeto, também recebeu DVDs e revistas com os trabalhos da OJNM. “Foi maravilhoso conhecer este projeto. Minha manhã foi muito agradável. Vou ter o prazer de apresentar este projeto para nossos superiores e amigos, quando retornar a Recife – PE”, agradeceu.

*ERRATA - O texto acima passou por correções, na postagem anteriro a descrição da função de José Francisco, onde o apresentava como Gerente de Infraestrutura, corrigido para, Analista Responsável pela Manutenção e Infraestrutura da Regão Norte

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

 

Veja também

Em noite emocionante OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ para mais de 20 casais03/09/18 Testemunhado por cerca de 300 convidados, um grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum, participou da realização do sonho de mais de 20 casais, que se uniram em matrimônio, ao som da ‘Marcha Nupcial’, entoado pela orquestra, em uma noite emocionante, no último sábado (01). O evento foi realizado pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV), em parceria......

Voltar para Blog