Postado em 26 de Outubro de 2018 às 11h25

Espetáculo expõe “modão sertanejo” com concerto de vozes e viola caipira

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Desde que foi lançado o Núcleo Cultural da Escola de Música, a turma de viola caipira tem sido uma das grandes protagonistas nos concertos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Estrelado pelas...

Desde que foi lançado o Núcleo Cultural da Escola de Música, a turma de viola caipira tem sido uma das grandes protagonistas nos concertos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Estrelado pelas violas caipiras e vozes, o espetáculo da noite desta quinta-feira (25), emocionou o público em mais um concerto da TEMPORADA 2018 da OJNM.

Sob a coordenação do novo professor da classe, Alencar Sandri, os alunos de viola caipira deram um show dedilhando canções marcantes da cultura sertaneja. E a noite ficou ainda mais emocionante com a participação do núcleo de vozes, acompanhado pelo piano com o professor da turma, Fabio Santos.

Valorizando e enriquecendo a TEMPORADA 2018 da OJNM, o Concerto de Vozes e Viola Caipira apresentou um repertório com a verdadeira cultura brasileira sertaneja, interpretando clássicos imortais que marcaram gerações, desde ritmos alegres e dançantes, as emocionantes canções caipiras que contam histórias que tocam o coração.

E fechando a noite com “chave de ouro”, o “biz” com aplausos da plateia em pé.

Concerto de Percussão

O próximo concerto da temporada acontece no dia 8 de novembro. O espetáculo promete impressionar com curiosos sons e formas dos instrumentos de percussão. O concerto será apresentado na sala Hilda Strenger Ribeiro, na sede da Escola de Música, às 19h30, público limitado. Leve sua doação em leite para garantir seu ingresso nesta noite audível e visual, que promete impressionar.

Assessoria

Veja também

Reitora elogia projeto após apresentação de Grupo Especial da OJNM em evento da UNEMAT11/09/18 Um Grupo Especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentou no VII Encontro de Gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), realizado esta manhã (11), no auditório da sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Mutum. A apresentação rendeu muitos aplausos e elogios, em especial da reitora da UNEMAT, Ana Maria Di Renzo, que na oportunidade......

Voltar para Blog