Postado em 26 de Outubro de 2018 às 11h25

Espetáculo expõe “modão sertanejo” com concerto de vozes e viola caipira

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Desde que foi lançado o Núcleo Cultural da Escola de Música, a turma de viola caipira tem sido uma das grandes protagonistas nos concertos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Estrelado pelas...

Desde que foi lançado o Núcleo Cultural da Escola de Música, a turma de viola caipira tem sido uma das grandes protagonistas nos concertos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Estrelado pelas violas caipiras e vozes, o espetáculo da noite desta quinta-feira (25), emocionou o público em mais um concerto da TEMPORADA 2018 da OJNM.

Sob a coordenação do novo professor da classe, Alencar Sandri, os alunos de viola caipira deram um show dedilhando canções marcantes da cultura sertaneja. E a noite ficou ainda mais emocionante com a participação do núcleo de vozes, acompanhado pelo piano com o professor da turma, Fabio Santos.

Valorizando e enriquecendo a TEMPORADA 2018 da OJNM, o Concerto de Vozes e Viola Caipira apresentou um repertório com a verdadeira cultura brasileira sertaneja, interpretando clássicos imortais que marcaram gerações, desde ritmos alegres e dançantes, as emocionantes canções caipiras que contam histórias que tocam o coração.

E fechando a noite com “chave de ouro”, o “biz” com aplausos da plateia em pé.

Concerto de Percussão

O próximo concerto da temporada acontece no dia 8 de novembro. O espetáculo promete impressionar com curiosos sons e formas dos instrumentos de percussão. O concerto será apresentado na sala Hilda Strenger Ribeiro, na sede da Escola de Música, às 19h30, público limitado. Leve sua doação em leite para garantir seu ingresso nesta noite audível e visual, que promete impressionar.

Assessoria

Veja também

OJNM é atração no 29º aniversário de Nova Mutum01/06/17 A Escola de Música de Nova Mutum comemora seu 8º aniversário com o 2º Concerto Oficial da Temporada 2017. O evento fará parte da programação de aniversário do município na noite do dia 3 de julho. No repertório, os temas mais marcantes do século XX. Sob a regência do maestro titular da orquestra, Edmar Nascimento e do sub-regente,......

Voltar para Blog