Postado em 28 de Junho de 2017 às 11h09

Faltando menos de uma semana para Concerto de Aniversário, ensaios são intensificados

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Esta semana, que antecede o Concerto de Aniversário, a movimentação na Escola de Música – Orquestra de Nova Mutum está bem mais intensa. Isto porque, os ensaios foram...

Esta semana, que antecede o Concerto de Aniversário, a movimentação na Escola de Música – Orquestra de Nova Mutum está bem mais intensa. Isto porque, os ensaios foram intensificados e estão sendo realizado diariamente no período matutino e vespertino.

Alunos e professores da Escola de Música sobem ao palco, no dia 3 de julho, em frente ao Ginásio Lauro Immichi, para a abertura da programação de 29º Aniversário da cidade. É a Orquestra Jovem de Nova Mutum comemorando seu aniversário de 8 anos e lançando a 5ª edição da revista “Música e Cidadania” e o seu 7º DVD.

No repertório, temas marcantes do século XX. A regência caberá a Edmar Nascimento, diretor executivo e maestro principal e Eginaldo Almeida, regente adjunto da Orquestra.

O Concerto “Temas marcantes do século XX” vai acontecer a partir das 20h, com ação social: um litro de leite que poderá ser trocado por um exemplar da revista e DVD. A ação solidária acontece através da parceria entre a Escola de Música e o Banco de Leite de Nova Mutum.

A expectativa é para um público de cerca de quatro mil pessoas. Por isso, pede-se que para a comodidade das famílias, quem puder leve suas cadeiras.

Integrantes da Orquestra

A lista com os nomes dos integrantes que farão parte deste espetáculo, pode ser conferida no anexo desta matéria.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum

Veja também

Reunião de pais apresenta avaliação de alunos e marca encerramento do semestre14/07/17 Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das avaliações dos alunos/filhos, os pais puderam fazer questionamentos diretamente com os professores, saber mais sobre o desenvolvimento da criança com o instrumento e, até mesmo,......

Voltar para Blog