Postado em 21 de Junho de 2017 às 15h23

Flamboyan doa 80 camisetas a Escola de Música para produção de novos uniformes

Institucional (175)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Flamboyan, empresa do segmento de confecções e calçados, doou para a Escola de Música de Nova Mutum, oitenta camisetas que vão servir de uniformes para funcionários e...

A Flamboyan, empresa do segmento de confecções e calçados, doou para a Escola de Música de Nova Mutum, oitenta camisetas que vão servir de uniformes para funcionários e colaboradores. A entrega das camisetas foi feita pelo gerente da unidade de Nova Mutum, Cleiton Ferreira dos Santos, ao diretor Executivo da Escola, Edmar Nascimento, na tarde da última terça-feira (20.06).

Na oportunidade o gerente da loja falou da satisfação e alegria em poder e apoiar o projeto social que atende crianças e jovens da cidade. “Para nós da Flamboyan é uma satisfação imensa saber que estamos contribuindo de alguma forma para a continuidade e o desenvolvimento deste projeto tão importante em nossa cidade”, enfatizou, Cleyton.

Edmar agradeceu a nova parceira e destacou a importância do apoio. “Nós ficamos muito agradecidos. São ações como esta da loja Flamboyan, que nos ajudam e somam para o sucesso do nosso trabalho e continuidade deste projeto social”, ressaltou o maestro.

As camisetas, em dois modelos, nas cores verde e preta, vão receber o emblema da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Depois de bordados, os novos uniformes reforçarão a linguagem visual e a identidade da Instituição.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Luthier dedica talento e técnica na manutenção de instrumentos da OJNM02/05/18 Luthier, uma palavra de origem francesa, define um profissional de extrema habilidade manual e auditiva amante das notas e das texturas encontradas nas melodias. Uma arte milenar de devoção à música, seja por profissão ou amor, como no caso do músico e luthier, Tercio de Deus Santos, que desde de 2009 se dedica a sensibilidade da luthieria, a arte do conserto......

Voltar para Blog