Postado em 16 de Maio de 2017 às 18h37

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum

Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado...

A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum. 

Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino Nacional, estão ainda, o Hino de Mato Grosso e algumas modas de violas que remetem a nossa terra. 

O Congresso será realizado no salão paroquial da Paróquia Sagrada Família. O evento é fechado e destinado apenas a acadêmicos e colaboradores da Unemat. Pelo número de inscritos, é esperado um público de mais de 400 pessoas. 

Por Poliana Chaves

Ascom - Escola de Música de Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......

Voltar para Blog