Postado em 05 de Agosto às

Instrutores da OSJNM são convidados para compor a equipe do Instituto Ciranda

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum não para de dar frutos. Desta vez dois instrutores do projeto, que iniciaram carreira em Nova Mutum, estarão...

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum não para de dar frutos. Desta vez dois instrutores do projeto, que iniciaram carreira em Nova Mutum, estarão compondo o quadro de instrutores do Instituto Ciranda de Cuiabá. Renato Barreto, instrutor de violino e Samuel Ribeiro Junior, instrutor de contrabaixo farão parte do Instituto.
O convite partiu do presidente do Ciranda, maestro Murilo Alves Pereira, que também é coordenador pedagógico da OSJNM. “São talentos revelados em Nova Mutum que partem para desafios maiores”, comentou Murilo.
Renato e Samuel foram aprovados no vestibular da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT) e se graduarão em musica. Mayron Glauko, instrutor de percussão da OSJNM também foi aprovado pela UFMT e deve seguir os mesmos caminhos de Renato e Samuel.

Legenda: Renato e Samuel estudarão musica na UFMT e serão instrutores no Ciranda.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Com foco na satisfação volta às aulas inclui nova metodologia de ensino05/02/18 Na busca de resultados cada vez mais satisfatórios, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), adotou novas metodologias de ensino que já estão sendo aplicadas em sala de aula. Além disso, uma pesquisa de satisfação, através da avaliação de performance do projeto, está sendo realizada com pais e......

Voltar para Blog