Postado em 06 de Junho de 2017 às 18h32

Já é de casa: Escola recebe visita de Frederico Ribeiro

Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música de Nova Mutum, recebeu esta manhã (06) a visita do empresário, Frederico Ribeiro Krakauer, um dos primeiros personagens responsável pela criação da Orquestra...

A Escola de Música de Nova Mutum, recebeu esta manhã (06) a visita do empresário, Frederico Ribeiro Krakauer, um dos primeiros personagens responsável pela criação da Orquestra Jovem de Nova Mutum. A visita foi recepcionada pelo presidente da Associação, sr. Luiz Divino da Silva e pelo diretor executivo e também maestro da Escola, Edmar Nascimento. 

Frederico é neto de dona Hilda Strenger Ribeiro e José Aparecido Ribeiro, colonizador de Nova Mutum. A avó, falecida há um ano, foi a idealizadora do projeto social e era conhecida como a “sonhadora”, que desde a década de 1990 desejava fomentar a música e a arte em nossa cidade, sempre focada nas crianças.

Durante a visita Frederico e o sr. Luiz Divino ainda lembraram das primeiras conversas que articularam juntos para a criação do projeto. “Eu ainda tenho os primeiros e-mails que trocamos na expectativa de que o sonho pudesse se tornar realidade”, lembrou Luiz Divino. 

O empresário também assistiu a uma apresentação da Orquestra, que tocou uma das canções que estará presente no repertório do Concerto de 8º Aniversário da Associação, no dia 3 de julho. Admirado, fez elogios aos músicos e ao crescimento do projeto. 

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

OJNM toca em Solenidade de Formatura do Projeto Bombeiros do Futuro30/11/18 Com sopros e percussão a Escola de Música participou na tarde de ontem (29), da Solenidade de Formatura da 6ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Nova Mutum, realizado pela 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A participação do grupo especial da Orquestra Jovem......

Voltar para Blog