Postado em 15 de Agosto de 2014 às 11h06

Maestro Edmar fala a crianças de projeto social sobre liderança

Na mesma data a OSJNM se apresentou na Feira Cultural de Leitura e Literatura do Ceja Paulo Freire

O coordenador geral e regente da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), maestro Edmar Nascimento, foi convidado a ministrar uma palestra nesta quarta-feira (13) a adolescentes que participam do programa social Jovem do Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social no Município.

“Liderança na Atualidade” foi o tema da palestra, escolhido por Edmar por conta de sua atuação frente à OSJNM, onde exerce a função de coordenador geral, e também no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, do qual é o atual presidente.

Cerca de 40 jovens, com faixa etária de 14 a 17 anos, divididos em duas turmas, participam da palestra e tiveram a oportunidade de questionar Edmar a respeito do tema. Os jovens foram convidados a conhecer as instalações da OSJNM, seus alunos e professores, acompanhando os ensaios e uma breve apresentação.

OSJNM SE APRESENTA EM FEIRA CULTURAL

No mesmo dia da palestra, à noite, parte dos músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, em mais uma apresentação de grupo, emocionou cerca de 200 alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Paulo Freire. A apresentação foi uma das atrações de mais uma edição da Feira Cultural de Leitura e Literatura organizada pela instituição de ensino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Concerto de Percussão envolve público e comprova eficiência do trabalho pedagógico da Escola de Música09/11/18 Com a casa lotada, o Concerto de Percussão realizado na noite de ontem (8), na Sala Hilda Estrenger Ribeiro, encerrou as apresentações por núcleo da Escola de Música, com um dos concertos mais empolgantes da temporada, marcando a noite com um espetáculo do barulho. Os pequenos percussionistas da turma de musicalização deram um show com a batida......
Festival: Prefeitura foi palco do Concerto 2 com o Ciranda Brass30/06/1416 apresentações serão realizadas durante toda a semana em diversos locais da cidade. Os grupos incluem uma big band, orquestra de câmara e diversas formações No dia seguinte ao concerto de abertura do I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO), realizado na noite deste domingo (29) na sede da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), foi a vez da Prefeitura receber uma......

Voltar para Blog