Postado em 15 de Agosto de 2014 às 11h06

Maestro Edmar fala a crianças de projeto social sobre liderança

Na mesma data a OSJNM se apresentou na Feira Cultural de Leitura e Literatura do Ceja Paulo Freire

O coordenador geral e regente da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), maestro Edmar Nascimento, foi convidado a ministrar uma palestra nesta quarta-feira (13) a adolescentes que participam do programa social Jovem do Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social no Município.

“Liderança na Atualidade” foi o tema da palestra, escolhido por Edmar por conta de sua atuação frente à OSJNM, onde exerce a função de coordenador geral, e também no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, do qual é o atual presidente.

Cerca de 40 jovens, com faixa etária de 14 a 17 anos, divididos em duas turmas, participam da palestra e tiveram a oportunidade de questionar Edmar a respeito do tema. Os jovens foram convidados a conhecer as instalações da OSJNM, seus alunos e professores, acompanhando os ensaios e uma breve apresentação.

OSJNM SE APRESENTA EM FEIRA CULTURAL

No mesmo dia da palestra, à noite, parte dos músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, em mais uma apresentação de grupo, emocionou cerca de 200 alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Paulo Freire. A apresentação foi uma das atrações de mais uma edição da Feira Cultural de Leitura e Literatura organizada pela instituição de ensino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

'Concerto Natalino'04/12/15
PALESTRA MOTIVACIONAL20/05/17SER OU ESTAR MÃE Palestrante: Profª Margarida de Oliveira Costa – Coach  Local: Escola de Música de Nova Mutum, sala Hilda Strenger Riberio – terça-feira (30) às 18h  Palestra ministrada para mães dos alunos......
Aluno da Orquestra Sinfônica de Nova Mutum é aprovado em Música na UFMT05/03/15 Há dois anos na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, José Vinicius Macedo Treib, 19 anos, foi aprovado no curso de Licenciatura em Música, na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. José teve......

Voltar para Blog