Postado em 03 de Abril de 2018 às 15h21

Mantenedor faz doação de ovos de páscoa para alunos do projeto

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Cerca de 500 ovos de chocolate doados a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), estão sendo distribuídos aos alunos. A doação foi uma iniciativa da senhora, Moira...

Cerca de 500 ovos de chocolate doados a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), estão sendo distribuídos aos alunos. A doação foi uma iniciativa da senhora, Moira Ribeiro Cestari, diretora do Grupo Mutum e JAR Empreendimentos, umas das empresas mantenedoras do projeto e da Sra. Anna Christina Ribeiro Aguilar, (que é filha da Sra. Hilda e Dr. José Aparecido). 

O gesto de grandeza estampou de alegria os olhos das crianças quando receberam o presente. A demonstração de amor e carinho, está sendo retribuída com muitos agradecimentos.

“Para nós é motivo de muita emoção compartilhar este momento com nossos alunos. Agradecemos ao nosso mantenedor Grupo Mutum e JAR Empreendimentos, em especial a Sra. Moira e a Sra. Anna Christina, que realizaram esta linda e valiosa ação. E já estendendo os agradecimentos a todos os nossos mantenedores, empresas que fazem a diferença na vida da comunidade, se preocupando com o social e acreditam em nosso trabalho”, agradeceu o coordenador geral da escola, Edmar Nascimento. 

Fonte: Assessoria de Imprensa OJNM

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog