Postado em 28 de Setembro de 2018 às 13h07

Noite animada e emocionante marca concerto pop da OJNM

Apresentações (164)Institucional (175)Visitas (159)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com um repertório pop bastante animado, o Concerto de Sopros realizado na noite de ontem (27), foi um grande sucesso. Alunos do Núcleo de Sopros da Escola de Música, demonstraram além de...

Com um repertório pop bastante animado, o Concerto de Sopros realizado na noite de ontem (27), foi um grande sucesso. Alunos do Núcleo de Sopros da Escola de Música, demonstraram além de talento, afinidade com o palco e com o público.

Já na abertura do evento a platéia foi levada ao emocionante universo dos super-heróis, com “Tema do Filme Superman” de John Williams. Mostrando que a noite ainda reservava muito mais emoção.

E o público empolgava a cada apresentação. Do animado hit “Uptown Funk” de Bruno Mars, interpretado pelo grupo de metais (Trombone e Tuba), a delicadeza do solo da aluna Deborah Kamilly Leal Marques, no saxofone, interpretando “Someone Like You” de Adele.

Até mesmo os pequenos da musicalização e as turmas iniciantes, conseguiram surpreender apresentando performances que comprovaram o bom desempenho e a habilidade musical em tão pouco tempo de aulas.

Outro momento marcante, foi o grande final, que colocou em pé toda plateia, com duas apresentações animadas do pop internacional, interpretada por toda a Orquestra de Sopros, com direito a coreografia e gritos de empolgação do público, encerrando o espetáculo com o “gostinho de quero mais”.

Assessoria

Solo aluna debora kamilly - “Someone Like You” Adele.

Veja também

Reunião de pais apresenta avaliação de alunos e marca encerramento do semestre14/07/17 Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das avaliações dos alunos/filhos, os pais puderam fazer questionamentos diretamente com os professores, saber mais sobre o desenvolvimento da criança com o instrumento e, até mesmo,......

Voltar para Blog