Postado em 20 de Setembro às

Novo Trio de Cordas da OSJNM fez sua primeira apresentação

(02/05/2013) O recém criado Trio de Cordas da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fez sua primeira apresentação na última segunda-feira (29), na prefeitura de Nova Mutum, às 7h, durante a tradicional oração de abertura da semana que reúne servidores municipais no hall de recepção do Paço Municipal.

Formado por integrantes da OSJNM que desde fevereiro atuam como professores na instituição – Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) –, o Trio de Cordas executou Amazing Grace, do compositor inglês John Newton.

Entre os presentes, o prefeito Adriano Pivetta aplaudiu entusiasmado ao final da apresentação. A palavra de encerramento ficou por conta do secretário municipal de Economia e Planejamento, Agenor Darci Przendziuk, também membro da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da OSJNM. Agenor agradeceu a participação da Orquestra e desejou uma boa semana a todos.

Além do Trio de Cordas, a OSJNM conta com o Quinteto Sinfônico, o Grupo de Percussão, o Coral Infantil, o Grupo de Violas Caipiras, entre outros grupos, que têm se apresentado na cidade, especialmente em eventos públicos e de mantenedores da instituição.

_________________________________

Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Orquestra participa de ‘Sarau’ na comunidade Ranchão13/04/15 A escola Estadual, da comunidade Ranchão, realizou o 1º Sarau 2015. Cada aluno, em contra turno escolar, participa do projeto “Mais Educação”, que tem como objetivo apresentar aulas diferenciadas, como pintura em tela, em tecido, aulas de dança, canto, entre outras. No primeiro sarau, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, foi convidada a participar. Ao......
Orquestra Sinfônica Jovem contará com novo professor de violoncelo23/03/15 A partir desta terça-feira, 24, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, passa a contar com o musicista e violoncelista, Luiz Hernane. Nascido em Alto Araguaia, região Sul de Mato Grosso, Hernane deu início aos estudos......

Voltar para Blog