Postado em 13 de Novembro de 2017 às 14h13

OJNM adquire novos instrumentos musicais com recursos de premiação da FALM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, adquiriu dezesseis novos instrumentos musicais. O investimento foi feito com recursos do 1º Prêmio...

Com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum, adquiriu dezesseis novos instrumentos musicais. O investimento foi feito com recursos do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi (FALM) “Boas Práticas de Gestão”, ocasião em que a Escola foi premiada, sendo reconhecida pela FALM na atuação pelo desenvolvimento social na comunidade, em dezembro de 2016.

O investimento vai atender o núcleo de sopros, com quatro novas flautas transversais, quatro clarinetes, um saxofone, um trombone e dois trompetes. Também foram adquiridos quatro novos violinos, para o núcleo de cordas.

“Com estes novos instrumentos poderemos no próximo ano, ampliar o atendimento e abrir novas vagas para crianças e jovens que estão na fila aguardando uma oportunidade para ingressar no projeto”, comemorou o investimento o instrutor de violino, Gabriel Brusso.

Ao total foram investidos R$16.536,00. Ação que vai impactar diretamente na melhoria da qualidade de ensino e no desenvolvimento sustentável deste trabalho social que tem transformado a vida de muitas crianças e jovens em nossa comunidade.

Poliana Chaves
ASCOM
 

Veja também

“Ser ou estar mãe”: Mães de alunos se emocionam com palestra oferecida pela Escola de Música31/05/17 Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de Oliveira Costa, coach motivacional, a palestra chamou a atenção para os desafios de ser mãe. O questionamento sobre ser ou estar mãe, levou as mães refletirem......

Voltar para Blog