Postado em 25 de Agosto de 2017 às 10h43

OJNM apresenta o espetáculo “DA RAIZ AO CLÁSSICO” com Orquestra de Cordas

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentará em mais um espetáculo da Temporada 2017. Com o tema “Da Raiz ao Clássico” o Concerto de Cordas exibirá uma proposta de...

A Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresentará em mais um espetáculo da Temporada 2017. Com o tema “Da Raiz ao Clássico” o Concerto de Cordas exibirá uma proposta de união entre estilos diferentes, de cordas dedilhadas a cordas friccionadas em uma performance estimulante audível e visual da arte musical, que promete sensibilizar o público.

O concerto será gratuito e solidário em prol das famílias em vulnerabilidade social que são acompanhadas pelo movimento “Banco de Leite”, quem puder trazer um litro de leite, estará ajudando nessa missão.

Convidamos toda a comunidade mutuense para esse espetáculo que será apresentado no palco externo da Escola de Música OJNM, Paulo Kümmel, no dia 31 de agosto, às 19h30.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso27/04/18 Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de......

Voltar para Blog