Postado em 01 de Junho de 2017 às 14h44

OJNM é atração no 29º aniversário de Nova Mutum

Eventos (167)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música de Nova Mutum comemora seu 8º aniversário com o 2º Concerto Oficial da Temporada 2017. O evento fará parte da programação de aniversário do...

A Escola de Música de Nova Mutum comemora seu 8º aniversário com o 2º Concerto Oficial da Temporada 2017. O evento fará parte da programação de aniversário do município na noite do dia 3 de julho. No repertório, os temas mais marcantes do século XX.

Sob a regência do maestro titular da orquestra, Edmar Nascimento e do sub-regente, Eginaldo Almeida a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), a Orquestra Infanto-Juvenil (OIJ), a Orquestra de Viola Caipira e Coral da Escola de Música, vão apresentar um grande espetáculo que marcará também o lançamento da 5ª edição da revista “música & cidadania”, com o título “Plantando Sementes...Colhendo Frutos e o 8º DVD da Escola. 

A apresentação acontece em frente ao ginásio de esportes Lauro Immichi, com o início da programação de aniversário do município às 20h e aberto ao público.

Programação completa 

Dando sequência a programação de aniversário do município, após a apresentação da Orquestra da Escola de Música de Nova Mutum, a banda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso também se apresentará. 

O feriado municipal será aberto com Ato Cívico, em frente a Prefeitura, com a participação da Banda da Polícia Militar de Mato Grosso que realizará apresentação oficial.

A festa continua na noite do dia 4 de julho, com a palestra do pastor Cláudio Duarte e encerrando, show com o padre Fábio de Mello. 

No local será montada uma estrutura para as atrações que estão na programação e serão distribuídas cadeiras para o público, porém, por se esperar um grande número de pessoas e para que as famílias possam acompanhar o espetáculo com comodidade, é sugerido que quem puder, leve cadeiras.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Gratidão: visita se emociona ao ver seu nome homenageado em painel da Escola20/06/17 Esta manhã (20.06) ao visitar a Escola de Música, Valdenir Palhares, foi recepcionado pelo presidente da Associação Cultural e Social, Luiz Divino. A visita se emocionou ao ver em um dos painéis de registros da história do projeto, seu nome. O presidente fez questão de lembrar do quão importante foi o apoio de Palhares na época e o elogiou por suas......

Voltar para Blog