Postado em 30 de Novembro de 2018 às 10h26

OJNM toca em Solenidade de Formatura do Projeto Bombeiros do Futuro

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Com sopros e percussão a Escola de Música participou na tarde de ontem (29), da Solenidade de Formatura da 6ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Nova Mutum, realizado pela...

Com sopros e percussão a Escola de Música participou na tarde de ontem (29), da Solenidade de Formatura da 6ª Edição do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Nova Mutum, realizado pela 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

A participação do grupo especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) foi um pedido da Companhia, por meio, do comandante da 5ª CIBM, Major Fernando Duarte, que na oportunidade agradeceu a participação da Escola de Música e fez muitos elogios ao trabalho da OJNM.

O repertório tocado durante o evento foi escolhido pelo próprio comando para o evento, sendo o Hino Nacional Brasileiro, Canção Soldado de Fogo, Tema de Swat e a música The Final Countdown.

Além da presença do comandante da 5ª CIBM, também estiveram presentes na cerimônia de encerramento o prefeito interino, Leandro Felix, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Marinês Cavalim Pivetta, o promotor de Justiça, Henrique de Carvalho Pugliesi, o comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, Tenente-Coronel Cláudio Fernando, entre outras autoridades municipais.

Assessoria

Veja também

Secretário de Estado Max Russi elogia Escola de Música de Nova Mutum10/05/17 Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento  O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum durante a inauguração da sede própria do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Procon na cidade na tarde de quarta-feira (3). Várias autoridades políticas e representantes......

Voltar para Blog