Postado em 28 de Agosto de 2017 às 18h13

OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ em casamento comunitário

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos...

A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos entoando a ‘Marcha Nupcial’.

A solenidade nupcial com a presença da Orquestra surpreendeu os casais e o público presente. A emoção tomou conta dos noivos ao serem recepcionados com a marcha entoada pela OJNM.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Entre os convidados algumas autoridades municipais, como o vice-prefeito, Leandro Felix, que foi convidado pela COOMUSERV para ser o padrinho da cerimônia juntamente com sua esposa.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Luthier dedica talento e técnica na manutenção de instrumentos da OJNM02/05/18 Luthier, uma palavra de origem francesa, define um profissional de extrema habilidade manual e auditiva amante das notas e das texturas encontradas nas melodias. Uma arte milenar de devoção à música, seja por profissão ou amor, como no caso do músico e luthier, Tercio de Deus Santos, que desde de 2009 se dedica a sensibilidade da luthieria, a arte do conserto......

Voltar para Blog