Postado em 28 de Agosto de 2017 às 18h13

OJNM toca ‘Marcha Nupcial’ em casamento comunitário

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos...

A Orquestra Jovem de Nova Mutum emocionou 30 casais que oficializaram união matrimonial em um casamento comunitário promovido pela Cooperativa Mutuense de Trabalho (COOMUSERV). A OJNM recepcionou os noivos entoando a ‘Marcha Nupcial’.

A solenidade nupcial com a presença da Orquestra surpreendeu os casais e o público presente. A emoção tomou conta dos noivos ao serem recepcionados com a marcha entoada pela OJNM.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. Entre os convidados algumas autoridades municipais, como o vice-prefeito, Leandro Felix, que foi convidado pela COOMUSERV para ser o padrinho da cerimônia juntamente com sua esposa.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participa de turnê com Andrea Bocelli25/07/18 A clarinetista aprendeu a tocar o instrumento na Escola de Música. Com a Orquestra Juvenil do Instituto Baccarelli, já se apresentou nos mais importantes palcos e eventos notáveis ao lado de grandes nomes da música. Com início de sua história profissional na Escola de Música de Nova Mutum, a musicista, Lidiane Alves Dias, com apenas 23 anos, já desponta no......

Voltar para Blog