Postado em 19 de Março de 2018 às 15h19

OJNM toca na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da PM em Nova Mutum

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um grupo especial de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) tocou na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar, realizada no 26º Batalhão da PM de Nova...

Um grupo especial de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) tocou na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar, realizada no 26º Batalhão da PM de Nova Mutum. O repertório apresentado atendeu solicitação para a cerimônia.

Em seu discurso o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Marcus Vieira da Cunha, destacou entre os agradecimentos feitos por ele, a participação e o apoio da Orquestra.

“Agradecer ao apoio da Orquestra Jovem de Nova Mutum que sempre atende as solicitações da Polícia Militar e, parabenizar o belíssimo trabalho que o projeto desenvolve nesta cidade”, declarou o coronel.

Além do comandante geral da Polícia Militar – MT, a solenidade foi prestigiada por várias autoridades, dentre elas, o prefeito em exercício, Leandro Felix (PSDC), secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Airton Pessi o Quick (PSDB), e outros representantes do Legislativo Municipal, comandantes da PM dos municípios que compreende o 14º Comando Regional e representantes do Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte: Poliana Chaves (assesoria) com Chico Tello (Diário Norte/TV Arinos)

Veja também

Representantes do Senai visitam Escola e analisam desenvolvimento técnico e social do projeto23/05/17 No fim da tarde de ontem (22) a coordenadora de Projetos Especiais de Gestão, Elena Ferreira e mais dois representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), visitaram a Escola de Música de Nova Mutum. Os visitantes queriam ver como o projeto era desenvolvido e puderam acompanhar uma apresentação da Orquestra. Apesar da visita ser informal, a coordenadora......

Voltar para Blog