Postado em 08 de Setembro de 2014 às 18h45

Orquestra participa das comemorações de 80 anos da OAB

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou o Hino Nacional Brasileiro durante a abertura do dia final de atividades do projeto OAB/MT 80 Anos, realizado na Avenida Mutum, em frente à Orquestra, na manhã da última sexta-feira (5). O convite, segundo o coordenador geral da Orquestra, maestro Edmar Nascimento, partiu da Subseção da Instituição de advogados de Nova Mutum. “Sempre nos sentimos lisonjeados com convites assim. Eles mostram o quanto nossa orquestra é participativa em nossa sociedade civil organizada”, destacou Edmar.

Na sexta-feira, uma ação de cidadania ofertou serviços públicos e privados gratuitamente à comunidade. Durante a tarde o time de alunos da Orquestra retornou com uma apresentação cultural.

No domingo a Orquestra também participou o ato cívico das comemorações municipais alusivas ao dia 7 de Setembro. Foram executados oficialmente o Hino Nacional e o Hino da Independência da República. Fechando a programação, os alunos representaram a Orquestra durante o Desfile Cívico.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Noite animada e emocionante marca concerto pop da OJNM28/09/18 Com um repertório pop bastante animado, o Concerto de Sopros realizado na noite de ontem (27), foi um grande sucesso. Alunos do Núcleo de Sopros da Escola de Música, demonstraram além de talento, afinidade com o palco e com o público. Já na abertura do evento a platéia foi levada ao emocionante universo dos super-heróis, com “Tema do Filme......
Professores da OSJNM participam de capacitação04/09/14 Ao longo desta semana os professores da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) estão passando por uma capacitação ministrada pelo maestro e coordenador pedagógico Murilo Alves. “Durante estes três dias......

Voltar para Blog