Postado em 08 de Setembro de 2014 às 18h45

Orquestra participa das comemorações de 80 anos da OAB

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou o Hino Nacional Brasileiro durante a abertura do dia final de atividades do projeto OAB/MT 80 Anos, realizado na Avenida Mutum, em frente à Orquestra, na manhã da última sexta-feira (5). O convite, segundo o coordenador geral da Orquestra, maestro Edmar Nascimento, partiu da Subseção da Instituição de advogados de Nova Mutum. “Sempre nos sentimos lisonjeados com convites assim. Eles mostram o quanto nossa orquestra é participativa em nossa sociedade civil organizada”, destacou Edmar.

Na sexta-feira, uma ação de cidadania ofertou serviços públicos e privados gratuitamente à comunidade. Durante a tarde o time de alunos da Orquestra retornou com uma apresentação cultural.

No domingo a Orquestra também participou o ato cívico das comemorações municipais alusivas ao dia 7 de Setembro. Foram executados oficialmente o Hino Nacional e o Hino da Independência da República. Fechando a programação, os alunos representaram a Orquestra durante o Desfile Cívico.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Lançamento de livro sobre mulheres de Nova Mutum conta com apresentação da OSJNM20/11/14 A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) se apresentou com um grupo especial no evento de lançamento do livro ‘O Brilho de Estrelas Imortais’, da autora Leni Chiarello Ziliotto, que aconteceu na noite do último dia 7 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum. O convite que partiu da própria escritora foi prontamente atendido pela......

Voltar para Blog