Postado em 28 de Março às

Orquestra prepara seletiva para coral jovem

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar...

Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar jovens com idade acima de 14 anos. “A intenção é criar um coral jovem nos mesmos moldes do coral juvenil e que possa vir a se apresentar junto com a Orquestra”, explicou maestro Edmar Nascimento – Coordenador da OSJNM.
Edmar comentou ainda que os horários de ensaios do coral serão feitos duas vez por semana e após às 17 horas, possibilitando a participação de todos que tiverem interesse.
Pra fazer a inscrição, o interessado deve procurar a sede da Orquestra Sinfônica Jovem com documentos pessoais e participar da seletiva que será realizada na terça-feira (11-03).
A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fica localizada na Avenida Mutum,712 N – Centro.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso27/04/18 Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de......

Voltar para Blog