Postado em 21 de Agosto às

OSJNM convida população para VIII Concerto Oficial

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (19/07/2013) O aniversário da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) é tradicionalmente comemorado no mês de junho, com um concerto oficial aberto à...

(19/07/2013) O aniversário da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) é tradicionalmente comemorado no mês de junho, com um concerto oficial aberto à população. Este ano, por uma razão muito especial, o evento será no mês de agosto, precisamente no dia 7, às 19h, em frente à Prefeitura de Nova Mutum. A OSJNM irá se apresentar antes da Orquestra do Estado de Mato Grosso (OEMT), que traz a Nova Mutum a temporada “Concertos Populares 2013”, com participação especial do trio Pescuma, Henrique e Claudinho.

A programação conjunta é resultado de uma parceria entre a Associação Cultural e Social de Nova Mutum (mantenedora da OSJNM) e a Prefeitura Municipal. A OEMT vem ao município através da Prefeitura, com apoio do Governo de Mato Grosso e do Grupo André Maggi. “Aproveitamos a agenda da grandiosa OEMT, regida pelo ilustre maestro Leandro Carvalho, um dos idealizadores do nosso projeto, para propor essa parceria que tanto engrandece o nosso evento. Agradecemos a Prefeitura de Nova Mutum, que é um de nossos mantenedores, por encampar nossa iniciativa e viabilizar a parceria”, destaca o presidente da Associação, Luiz Divino da Silva.

O VIII Concerto Oficial da OSJNM apresentará novidades no repertório, guardadas como surpresa para a população. Os maestros Murilo Alves (coordenador pedagógico) e Edmar Nascimento (coodenador geral) irão dividir a regência da OSJNM, que completou quatro anos em maio. A partir da semana que vem a orquestra intensifica os ensaios, para dar o melhor no palco e demonstrar a evolução conquistada em mais um ano de estudos.

________________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Especialista em Gamificação visita Escola de Música e pretende desenvolver game que atenda o projeto21/06/17 O consultor e palestrante, Eurico de Aquino Gonçalves, da empresa Excer, com sede em Sorriso – MT, onde também é diretor Executivo, visitou esta manhã (21.06) a Escola de Música de Nova Mutum. Com experiência em Gamificação - uso de mecânicas e dinâmicas de jogos de forma a engajar e atingir objetivos - pessoal e profissional, Eurico despertou......

Voltar para Blog