Postado em 27 de Novembro de 2014 às 15h07

OSJNM cumpre agenda em Chapada dos Guimarães durante evento gastronômico

Com cerca de 45 integrantes, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizou duas apresentações na cidade de Chapada dos Guimarães, durante evento gastronômico promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae-MT). A primeira apresentação foi realizada na noite do último dia 19, e a segunda apresentação na tarde do dia seguinte, ambas na praça principal da cidade.

“Preparamos uma apresentação para emocionar a população que prestigiou o evento. Foi uma viagem por diversos estilos musicais brasileiros”, ressaltou o coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

Denominado Chapada Gourmet, o primeiro festival gastronômico da região foi realizado de 19 a 23 de novembro, organizado por um grupo de empresários de Chapada dos Guimarães com apoio do Sebrae-MT. O evento é uma ação para estimular, desenvolver e consolidar o turismo local, incluindo, além das belezas naturais, também um roteiro gastronômico. Participaram 11 restaurantes à la carte, um buffet, uma sorveteria/petisqueria e quatro pousadas.

Essa foi a primeira apresentação da OSJNM em Chapada dos Guimarães, mas não a primeira fora de Nova Mutum a convite do Sebrae. Em outubro de 2011 a OSJNM se apresentou na Feira Nacional do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-MT em Cuiabá.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog