Postado em 27 de Novembro de 2014 às 15h07

OSJNM cumpre agenda em Chapada dos Guimarães durante evento gastronômico

Com cerca de 45 integrantes, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizou duas apresentações na cidade de Chapada dos Guimarães, durante evento gastronômico promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae-MT). A primeira apresentação foi realizada na noite do último dia 19, e a segunda apresentação na tarde do dia seguinte, ambas na praça principal da cidade.

“Preparamos uma apresentação para emocionar a população que prestigiou o evento. Foi uma viagem por diversos estilos musicais brasileiros”, ressaltou o coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

Denominado Chapada Gourmet, o primeiro festival gastronômico da região foi realizado de 19 a 23 de novembro, organizado por um grupo de empresários de Chapada dos Guimarães com apoio do Sebrae-MT. O evento é uma ação para estimular, desenvolver e consolidar o turismo local, incluindo, além das belezas naturais, também um roteiro gastronômico. Participaram 11 restaurantes à la carte, um buffet, uma sorveteria/petisqueria e quatro pousadas.

Essa foi a primeira apresentação da OSJNM em Chapada dos Guimarães, mas não a primeira fora de Nova Mutum a convite do Sebrae. Em outubro de 2011 a OSJNM se apresentou na Feira Nacional do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-MT em Cuiabá.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Aluno da OSJNM é recebido por trompista na capital Paranaense08/06/15 Em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, o aluno e instrutor da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, viajou para Curitiba, no Paraná, no último dia 1º de junho. Durante uma semana, Reginaldo dos Santos Generoso, trabalhou teoria e técnicas da Trompa. Há seis anos na escola de música, Reginaldo decidiu voar mais alto, literalmente. Saindo de Nova......

Voltar para Blog