Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h05

OSJNM executa canções militares durante visita do Comando Geral da PM

A convite do 14º Comando Regional de Polícia Militar de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou canções militares durante a visita do Comando Geral da PM-MT e Comitiva de Inspeção na sede do Batalhão em Nova Mutum, no final de outubro.

Dez integrantes da Orquestra compuseram o grupo de sopros que executou as peças musicais. “Ficamos lisonjeados com o convite e principalmente com a confiança depositada em nossos alunos. O círculo militar é composto por uma série de protocolos oficiais e ao sermos convidados para essa apresentação ficamos gratos. É sinal que nossa dedicação é valorizada perante a sociedade civil organizada”, afirmou o maestro e coordenador da Orquestra, Edmar Nascimento.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Adriano Denardi.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Orquestra Jovem abre inscrições para novos alunos30/01/15Instituição oferece ensino de música orquestral gratuito a crianças e adolescentes. Inscrições seguem até dia 08 de fevereiro A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) já está recebendo inscrições de novos alunos. Para se inscrever é preciso ter idade entre 6 e 17 anos e já ser alfabetizado. Os interessados devem comparecer à sede da Instituição com os documentos pessoais (do aluno e do responsável) até o dia 08 de fevereiro. As matrículas......
Alunos da OSJNM participam de oficinas e apresentações em Cuiabá02/10/14 Nove alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) participaram durante os dias 22 a 24 de setembro, em Cuiabá, do projeto Música na Estrada, da Orquestra de Câmara do Amazonas. Os jovens, assim como o coordenador......

Voltar para Blog