Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h05

OSJNM executa canções militares durante visita do Comando Geral da PM

A convite do 14º Comando Regional de Polícia Militar de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou canções militares durante a visita do Comando Geral da PM-MT e Comitiva de Inspeção na sede do Batalhão em Nova Mutum, no final de outubro.

Dez integrantes da Orquestra compuseram o grupo de sopros que executou as peças musicais. “Ficamos lisonjeados com o convite e principalmente com a confiança depositada em nossos alunos. O círculo militar é composto por uma série de protocolos oficiais e ao sermos convidados para essa apresentação ficamos gratos. É sinal que nossa dedicação é valorizada perante a sociedade civil organizada”, afirmou o maestro e coordenador da Orquestra, Edmar Nascimento.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Adriano Denardi.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Concerto de 9 Anos da OJNM marca programação de aniversário do município05/07/18 A programação em comemoração aos 30 ANOS de Nova Mutum contou com uma agenda marcante e agradou os mutuenses. Contemplou as festividades, o Concerto de 9 Anos da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), apresentado na noite da última segunda-feira (02), pela Secretaria de Estado de Cultura e o Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, em parceria com a Prefeitura......
OSJNM prepara recitais para os pais dos alunos26/08/14Primeira etapa acontece nesta quinta-feira, com a “família das madeiras” A partir da próxima quinta-feira (28) a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) inicia uma agenda de recitais voltados aos pais de alunos que frequentam a instituição. Serão diversas apresentações, uma......

Voltar para Blog