Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h05

OSJNM executa canções militares durante visita do Comando Geral da PM

A convite do 14º Comando Regional de Polícia Militar de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) executou canções militares durante a visita do Comando Geral da PM-MT e Comitiva de Inspeção na sede do Batalhão em Nova Mutum, no final de outubro.

Dez integrantes da Orquestra compuseram o grupo de sopros que executou as peças musicais. “Ficamos lisonjeados com o convite e principalmente com a confiança depositada em nossos alunos. O círculo militar é composto por uma série de protocolos oficiais e ao sermos convidados para essa apresentação ficamos gratos. É sinal que nossa dedicação é valorizada perante a sociedade civil organizada”, afirmou o maestro e coordenador da Orquestra, Edmar Nascimento.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Nerci Adriano Denardi.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

OJNM lamenta morte de admirador do projeto: Doutor Zeno deixa legado como pessoa e profissional29/08/18 Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último sábado, 25, foi internado, mas não resistiu. A morte de Zeno Albert, repercutiu na imprensa e foi lamentada em todo Mato Grosso, devido ao legado que ele deixa como pessoa......

Voltar para Blog