Postado em 28 de Maio às

OSJNM recebe colaboradores do Banco John Deere

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(19/02/13) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na última terça-feira (19) uma visita de colaboradores do Banco John Deere e da Agro Baggio Máquinas Agrícolas – representante da John Deere na região e uma das empresas mantenedoras da OSJNM. Convidados e acompanhados pelo presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, e pelo vice-presidente Adailton Nogueira – também gerente da Agro Baggio –, os visitantes estiveram na escola da orquestra pela manhã, no momento em que o coral infantil recebia a primeira aula de 2013.

Os visitantes foram presenteados com revistas e DVDs da OSJNM e manifestaram sua admiração pelo projeto e pela forte atuação da comunidade mutuense junto à Associação.

A comitiva do Banco John Deere era composta pelo coordenador de negócios do campo, Paulo Antônio Abrantes Menezes, pelo gerente de contas estratégicas, Fernando Cézar Limonta e pelo analista de crédito Bruno Volpato. A Agro Baggio esteve representada pelo supervisor de vendas Luis Gustavo Almeida, pela analista de vendas Cristiane Mezzalira, além de Nogueira.

SOBRE O BANCO JOHN DEERE

O Banco John Deere S.A. é uma subsidiária da John Deere Brasil Ltda., empresa pertencente a Corporação John Deere. A John Deere, sediada nos Estados Unidos, é a maior fabricante mundial de maquinária agrícola. Com uma atuação voltada para o crescimento e fortalecimento da Rede de Concessionários John Deere, o Banco John Deere destina linhas de crédito específicas para o incremento dos negócios neste segmento. A partir da base operacional localizada em Indaiatuba (SP) atua em âmbito nacional, em parceria com outros bancos.

________________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Dupla Adriano Mendes e Ceceu ficam encantados com trabalhos da Escola de Música de Nova Mutum03/02 Ponto de Cultura Ascom A Escola de Música de Nova Mutum, Ponto de Cultura, recebeu duas visitas bastante diferente. A dupla Adriano Mendes e Ceceu, eles vieram de Canoas, no Rio Grande do Sul e a convite de Nil Junior, promotor de eventos, esteve na instituição para conhecer os trabalhos dos alunos. Eles estiveram em Nova Mutum para cantar no aniversário de um......

Voltar para Blog